O "BBB 22" ainda não confirmou ninguém oficialmente para o elenco da próxima temporada, que começa no dia 17 de janeiro, mas já tem gente torcendo para que Douglas Souza, atleta do vôlei brasileiro, seja um dos nomes da lista do camarote. Ele está ao lado de Arthur Aguiar como os famosos mais cotados para entrar no reality.
Douglas anunciou que estava deixando a Itália e voltando ao Brasil nesta quinta (9), quando o clube do qual fazia parte soltou uma nota esclarecendo que estava decepcionado com o atleta por causa de sua saída.
"Douglas Correia de Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa", acrescentou o time em tradução livre, avisando que tomaria providências para proteger os interesses do clube.
Vale lembrar que, durante as Olimpíadas, o próprio Boninho, diretor do reality, convidou o jogador para o programa em uma reportagem. Agora, nos stories do Instagram, Douglas admitiu ter recebido propostas do Brasil, mas não esclareceu se essas propostas são relacionadas ao esporte ou à TV.
"Gente, o babado do time. Como alguns de vocês já sabiam, eu estava jogando na Itália. Para quem me conhecia, para quem já tinha um pouquinho mais de proximidade, sabia que eu não estava gostando da experiência, não estava legal assim de modo geral, como um todo mesmo", começou o atleta.
"E eu não estava feliz, sabe? E estava todo mundo já vendo, percebendo. E aí eu decidi voltar para o Brasil. Eu comuniquei o clube, falei com eles um dia antes de voltar. Falei com eles, sentei com eles, conversei sobre e aí... está tudo bem. E foi isso, eu decidi que ia voltar. Agora o meu empresário... Já recebi algumas propostas do Brasil, e a gente está estudando isso aí, o que vai ser melhor para o futuro", afirmou.
Na sequência, aumentando ainda mais os boatos em relação à sua entrada no programa, que já é a edição mais lucrativa da história do "BBB", Douglas afirma que vai tirar um tempo para ficar com quem mais ama.
"E é isso, agora preciso aproveitar com a minha família, com os meus amigos e pensar o que vai ser melhor para a próxima Superliga, porque na Superliga eu não vou jogar por enquanto, vou jogar só na próxima", explicou o atleta.
"Gente, só para comentar, eu conversei, sim, com todos os responsáveis do babado. O meu empresário segue em contato com o clube para tentar encerrar da melhor maneira possível, fazer um acordo. Vida que segue, cada um para o seu canto", finalizou.