Thaís assistiu pela primeira vez suas cenas com Fiuk no "BBB21". Eliminada do reality com mais de 82% dos votos do público, a goiana admitiu sentir ciúmes do filho de Fábio Jr. e analisou as imagens do momento em que ele chora depois de agitarem o edredom. A cirurgiã-dentista foi a convidada para tomar um café da manhã com Ana Maria Braga, no "Mais Você", nesta quarta-feira (14).
"Não era o que ele queria. Eu também não queria. A gente tinha combinado que não iríamos mais ficar, por aí. Em algum dia desses. Eu fiquei bem pensativa no outro dia, fiquei bem triste, mas meu jeito foi diferente, eu não chorei igual ele chorou. Acho que não precisava ter acontecido. Estava legal como estávamos levando as coisas", explicou. "Ou engata ou então diz 'não'", aconselhou Ana Maria Braga.
Em conversa com a apresentadora, Thaís confessou ainda que sentia as tentativas de fuga de Fiuk.
"Sim, sentia. Ele fugia, mas não dava aquele ponto final. Ele sempre dava uma voltinha e troca de olhares", comentou, acrescentando ter mudado sua visão sobre o artista quando o conheceu: "Eu imaginava ele totalmente diferente. Então vi que ele não era o astro que eu via na 'Capricho'. A nossa relação de amigo, que tivemos lá, em vários momentos que estava triste ele me ajudou, me deu vários conselhos, uma força gigante. Foi crescendo".
Thaís enfrentou o Paredão contra Fiuk e Arthur por decisão de Caio. Ao deixar o confinamento, Tiago Leifert, que desculpou o irmão de Cleo por climão, disse que a sister poderia ter tentado escapar da berlinda caso conversasse com o Líder.
"A Thaís daqui de fora vocês viram. Quando cheguei ali, eu me recuei. Criei uma capa. Desabafei com a Pocah: 'veio vários gatilhos na minha cabeça. Falta eu confiar mais em mim, do que eu posso ser'. Nessas questões de posicionamento sim, gosto de conversar com as minhas amigas, ali me senti recuada, travei. Uma coisa estava confortando aqui dentro, não menti que estava tranquila, minha trajetória tinha chegado ao fim. Esse choro foram várias coisas: saudades, atenção e saber que iria indicada. Se eu tivesse conversado com ele, hoje, não queria ter esse 'e se eu tivesse ido falar com ele'.
(Por Rahabe Barros)