"BBB 21": Fiuk foi consolado por Gilberto e trocou palavras de afeto com o doutorando em economia após se decepcionar pela noite de sábado (24) não ser marcada por nova eliminação - o Paredão entre os dois e Viih Tube ocorre neste domingo. "Te amo, Gilzinho. Obrigado!", afirmou o cantor e ator para o pernambucano. "Eu te amo e não esquece disso, não", retrucou Gilberto.
A insatisfação de Fiuk começou quando os brothers foram surpreendidos com a segunda festa seguida. Que trollagem é essa? Não iam brincar assim com nosso coração. Não aguento mais, está f... Pô, isso não é brincadeira não, meu, tá louco. Passando mal", disparou o irmão de Cleo. Horas depois, e no quarto, o filho de Fábio Jr. foi procurado pelo "emparedado".
"Tu tá melhor?", questionou Gil, que na véspera levou uns tapinhas do ator e de Arthur. "Ah, um pouquinho", respondeu Fiuk, vendo o doutorando lhe oferecer um abraço. O pernambucano assegurou que os dois irão derrotar Viih na berlinda desta noite. "Então, fica aí de boa. Qualquer coisa tu chama o abraço que eu te dou o amor", disparou o rei dos memes da atual edição.
O protagonista da temporada 2010 de "Malhação" retribuiu a demonstração de afeto. "Te amo, Gilzinho. Obrigado!", afirmou. "Eu te amo e não esquece disso, não. Te amo com amor verdadeiro. Te amo muito. É um amor que vence os paredões", respondeu o doutorando. "Te amo, te amo, te amo. Dentro desse amor, tem admiração, tem gratidão, tem todos os sentimentos bons porque o amor junta tudo, entendeu?", prosseguiu.
"Acredito muito nisso", retrucou o ator. "Você é o amor da minha vida, entendeu? E vai dar tudo certo, amado!", continuou Gil antes de cantar trechos de "Amor da Minha Vida", música do próprio Fiuk, que acabou irritando internautas por seu comportamento ao ver que não teria eliminação. Confira!
Desde que foi "emparedada", a youtuber vem temendo seu destino no jogo. E após a primeira festa do fim de semana, a paulistana não controlou as lágrimas e teve uma crise de choro. "Eu não quero ir embora. Eu sei que vou, mas eu não queria ir embora. Eu não quero ir", pediu. "Vitória, não entrega. Cala a boca. Chore, fique sentindo, mas não fale essas coisas", rebateu Juliette, chamada pela mãe de Viih de "grudenta".
"Eu mereço ir embora porque eu coloquei eles no Paredão. Mas eu quero ficar", prosseguiu a loira. "Quem vai decidir é o público. Todo mundo tá vendo que você quer ficar", prosseguiu a advogada.
(por Guilherme Guidorizzi)