Antes da formação do Paredão, Fiuk recordou sobre as novelas já feitas pela televisão em conversa com Sarah, Camilla e Thaís no "BBB21". No ar com a reprise de "A Força do Querer" no horário nobre da Globo, o ator recordou a época na qual interpretou o primeiro par romântico de Bruna Marquezine na emissora carioca.
"Fui primeiro parzinho da Marquezine, era uma novela que se chamava 'Aquele Beijo', acho que ela tinha 16 anos, ou 15", recordou ele, opinando sobre personagens mais mulherengos que protagonizou: "É engraçado como o pessoal leva a sério". O irmão de Cleo contou que alguns fãs costumam trocar a ficção com a vida real. "Já me confundiram com personagens", entregou.
Na Berlinda contra Nego Di e Fiuk, Sarah brincou ao fazer referência ao personagem Ruy, de "A Força do Querer". Não vem se fazer de bonzinho porque sei que você trai a mulher, rouba a mulher do outro", brincou a sister, carinhosamente apelidada de "espiã" pelos telespectadores.
Logo no início do reality show, Fiuk e Caio se desentenderam por compras da xepa. A partir de então, os dois se afastaram e o agroboy entregou uma outra versão dos fatos ao ator.
"Falaram que você tinha dito que a gente não tinha simplicidade pra comer comida simples, que nós não sabíamos o que era isso, que nós estávamos com medo de passar fome, que nós não tínhamos humildade. Os adjetivos foram esses. Fiquei magoado com aquele trem, me deu uma bad e pra completar o que aconteceu, eu não mudei com você. Não foi por falsidade, é porque eu gosto de você e não é pouco. Suas qualidades ultrapassam muito mais isso. Me incomodou muito", ele, que cogitou deixar o jogo após almoço do Anjo.
Fiuk explicou a Caio que pensou em equipe desde a ida às compras até na hora de preparar os alimentos. Além disso, ressaltou a importância de saber a história para contar seu lado.
"Lembra que a gente ficou aqui até 6 da manhã? Da mesma forma que você ficou chateado de um lado, eu fiquei de outro, porque eu fiquei muito tentando pensar no grupo. Eu acho que a gente teve uma dificuldade ali, porque pra você e o Rodolffo era muito simples entender o negócio do fígado e da rabada, mas pra mim era fácil entender o arroz, feijão e farofa", continuou.
Dando um fim às "tretas", Caio declarou carinho por Fiuk e disse que o admira como pessoa e artista. Os dois se abraçaram e selaram a paz. Assista um trecho da conversa:
(Por Rahabe Barros)