Além de um show animado de Thiaguinho, a festa de sexta-feira (27) no "BBB21" também contou com uma guerra de espuma entre os participantes. Na dinâmica da comemoração, os confinados recebiam itens escolhidos pelos telespectadores de tempos em tempos e um dos envios foi de um kit festa com espuma, tinta de cabelo e mais artigos divertidos.
Com visual renovado após fazer a barba, Fiuk se animou com os "recebidos" e começou uma brincadeira entre os participantes. Camilla de Lucas tentou se "defender" com um balão que decorava o local e foi punida em 50 estalecas, assim como Fiuk .
Ao saber da retirada, a influenciadora ficou chateada. Como estava suja de espuma, foi levada por João, Líder da Semana, para o quarto dele. Lá, desabafou sobre a brincadeira. "A ideia foi dele, eu só segurei o balão...Eu nem corri com o balão, quero as estalecas de volta. A ideia foi do Fiuk", apontou a iguaçuana, elogiada na web pela discussão com Karol Conká antes de a rapper deixar o reality.
De volta à área externa da casa, Camilla conversou com Fiuk, indicando que não estava chateada com ele e, sim, com a situação. "Eu achei mancada eles não avisarem... falei: 'dá a regra para as crianças... Não adianta dar o doce na boca das crianças e não dar a regra", pontou o rapaz, sem planos de formar casal com Thais.
Camilla concordou: "Era só aparecer atenção que eu ia parar, eu juro!". Veja a seguir!