O "Big Brother Brasil 21" movimentou a web na noite da quinta-feira (12) com a vitória de Karol Conká na Prova do Líder. E até mesmo Boninho, diretor-executivo de Variedades na Globo, se manifestou no Instagram. Com a rapper imune e com o direito indicar um colega de confinamento ao Paredão, ele foi acusado por alguns internautas de manipular o programa para que ela continuasse. No entanto, o global garantiu que também estava insatisfeito com o resultado.
Ao interagir com uma fã, o marido de Ana Furtado escreveu: "Fala sério! Eu estou com ódio dessa vitória. Quem não está?". Outra seguidora quis saber sobre os hábitos de higiene dos confinados. "Boninho o que tem na comida da galera da casa que eles peidam tanto?", disparou. "Falta de educação", respondeu.
Como Líder da semana, Karol teve o direito de escolher outros seis confinados, além dela, para terem acesso a um cardápio mais variado. A curitibana optou por Pocah, Lumena, Projota, Arthur, Nego Di e Carla Diaz, com quem havia protagonizado uma discussão dias antes.
A decisão pegou a atriz de surpresa, como ela revelou em conversa com Viih Tube, Gilberto, Juliette e Sarah no Quarto Cordel. "Eu não esperava e não queria. Foi uma forcação", admitiu a global, atualmente no ar como Karine na edição especial de "A Força do Querer". "E afastou você da galera que você queria ficar perto", completou a youtuber - que já propôs aliança a Gilberto no próximo Paredão.
As duas também comentaram sobre o Paredão. "Você não vai... tô achando que eu que vou!", opinou Carla. Viih Tube, no entanto, afirmou achar pouco provável que a cantora indicasse a atriz. "Tu não vai... Ela põe a Lumena, mas não coloca você", disse, em tom divertido.
(Por Marilise Gomes)