O Jogo da Discórdia do "BBB21" deixou a maioria dos participantes reflexivos sobre sua participação. Nesta segunda-feira (15), os brothers se reuniram ao vivo para classificar quem são os protagonistas, coadjuvantes e figurantes da edição.
Enquanto Carla Diaz foi apontada como uma das protagonistas da temporada por sua volta do Paredão falso, Thaís foi escolhida como a "figurante".
Thaís foi assunto entre Projota e Arthur, deixando Pocah visivelmente desconfortável, já que as duas são amigas, uma está no pódio da final da outra e estão enfrentando o mesmo Paredão. O rapper distribuiu críticas para a cirurgiã-dentista e acredita que ela será a próxima eliminada.
"Ela aqui é a pessoa menos interessante, tanto no jogo, quanto na vivência. Não é divertido, não é nada, não é interessante", disse Projota.
Affair de Carla Diaz, com quem movimentou recentemente o edredom, Arthur concordou com Projota. "A partir do momento que das 13 pessoas, apenas ela e mais duas ou três pessoas não a colocam como figurante, na minha opinião não tem como a pessoa tá sendo interessante", comentou, rendendo elogios à beleza da sister: "Ela é linda, tenho certeza que o pessoal lá fora baba nela, que o direct dela tá chovendo de pessoas".
Vale lembrar que, antes do envolvimento com Carla Diaz, Arthur era a fim de Thaís, mas a sister se rendeu à Fiuk e trocou beijos com o filho de Fábio Jr. logo nas primeiras festas do programa.
Após formação do Paredão, Gilberto, Pocah e Thaís tiveram que participar da prova de bate-volta que exigia dos emparedados sorte e boa mira. Arthur criticou a postura da goiana durante a dinâmica: "Pocah, de coração, olha como ela jogou o primeiro dardo ontem. Olha como ela jogou a bolinha no círculo lá em cima".
"É minha amiga, eu sei que vocês têm a opinião de vocês. Pra mim é muito doloroso escutar, real", desabafou a funkeira.
Em seguida, Projota aconselhou que Pocah deixasse o coação de lado e explicou que, enquanto telespectador, não gostaria de assistir o jogo de Thaís.
"Ela é muito gentil, muito simpática, sempre me tratou muito bem [...] Eu como espectador do show, não acharia o jogador mais interessante pra deixar aqui nesse momento. Eu preferia me ver aqui dentro se eu tivesse lá fora. Eu acho que a gente ganharia do Gil porque nossa torcida ia se juntar. Talvez nós dois juntos tirássemos um dos caras mais fortes do jogo", avaliou.
(Por Rahabe Barros)