No "BBB 21", Arthur venceu a Prova do Líder e citou a Carla Diaz, eliminada na terça-feira (23), ao dividir as pulseiras do VIP e Xepa. Determinado a se encontrar com a atriz fora do confinamento, o instrutor de Crossfit citou uma promessa feita à global antes da saída dela. "A primeira [pulseira] vai pra mim e pra Carla aqui. Eu falei que ia levar ela pro VIP essa semana, mas ela não esperou", afirmou.
Depois de fazer as pazes com Fiuk na festa de Gilberto, o educador físico decidiu chamar o cantor para o grupo que não tem restrição alimentar. "Tem um momento que para mim que é muito delicado, dar a volta por cima das coisas e resolver meus problemas", iniciou Arthur, adicionando: "Acredito que ontem dei um passo muito importante, não digo dentro do jogo, mas de crescimento pessoal fora daqui".
"Como gesto de ter passado por cima e tentado fazer alguma coisa ontem, apesar de ter esperado quase dois meses para isso, Fiukão vai com a gente também", garantiu. Além de Fiuk, Arthur também convidou Pocah, Caio e Rodolffo para o VIP.
A dinâmica da semana no reality foi explicada por Tiago Leifert no programa: o Líder indicará uma pessoa ao Paredão e esse participante "puxa" outro para a disputa. Depois, os confinados votam e uma terceira pessoa entra na Berlinda. Este "brother" também dá um contragolpe. Na Prova Bate e Volta, apenas o indicado pelo Líder não participa.
No entanto, ao contrário do que aconteceu até agora, a votação será aberta, na sala. A ordem será definida pelo Big Fone: ele vai tocar ao vivo no sábado (27). "Quem atender vai receber uma mensagem: 'Coloque uma pulseira branca em alguém'. Essa pulseira branca (eles não vão saber disso, mas vocês já vão saber) é a pessoa a votar primeiro no domingo. Então, essa que está com a pulseira branca vai ser a primeira pessoa a votar", apontou o jornalista.
Mais cedo, Juliette conversou com Viih Tube sobre a formação do Paredão. "Se você for pro paredão pelo líder, tem alguém que você quer enfrentar?", perguntou a youtuber para a paraibana, na mira dos participantes intitulados na web como "Gabinete do Ódio 2.0".
A advogada, então, indicou ter o desejo de disputar a permanência no reality show com a consultora de Marketing. "Ela [Sarah]. Primeiro ela, depois Caio. E estou com medo de Gil se tornar também", lamentou Juliette.
(Por Marilise Gomes)