O sexto Paredão do "Big Brother Brasil 14" é triplo e botou na berlinda os brothers Vagner e Cássio e a sister Franciele, que acabou emparedada por indicação de Roni, atualmente o líder da casa.
Já Cássio foi o mais votado nesta segunda-feira (27) pelo grupo. Vagner, Amanda e Diego receberam a mesma quantidade de votos no confessionário e coube novamente ao líder decidir, por voto de minerva, quem enfrentaria o paredão com Cássio. A escolha de Roni foi Vagner.
Na votação, ficaram de fora Letícia, por ter ganhado imunidade na prova de resistência, e Roni, líder do grupo que não pode receber votos. Ele ainda imunizou Tatiele e Marcelo, que não puderam ser votados.
Ao emparedar Franciele, Roni justificou que a arrogância da loira foi o motivo para colocá-la na berlinda: "Ela usou a comida para colocar o português no paredão, e depois disse para mim: 'cuidado, que quem zoou comigo foi pro paredão e saiu'", disse Roni no momento do seu voto nesta segunda-feira à noite. Depois de ouvir as críticas, a sister disse que o voto em Rodrigo foi porque o cozinheiro tinha brincado com a questão da comida e ela acabou não gostando da piada do "Portuga".
Os três emparedados voltaram ao confessionário para defender a permanência na casa. Vagner preferiu anunciar que quer polemizar se continuar confinado: "Chegou a minha hora de brincar. Vamos colocar pimenta nisso", disse. Já Franciele foi comedida, pedindo ao público paciência. Cássio, que protagonizou cenas polêmicas na festa recente ao ficar nu, reforçou o seu lado brincalhão no "BBB 14".