Durante uma conversa do lado externo do confinamento do "BBB 14" na tarde desta terça-feira (18), Marcelo disparou para Letícia que se eles estivessem na vida real, seu breve relacionamento com Júnior não seria perdoado. "Posso ser sincero com você? Nós dois... É que aqui é tudo diferente... Mas, se fosse fora da casa eu não ia querer nada com você. Entendeu? É uma coisa minha. Eu fiz um monte de coisas, falei várias vezes, me abri, e, mesmo assim, as coisas aconteceram", disse.
Letícia demonstrou ficar chateada com a afirmação do affair, mas se defendeu. "Não dá para comparar aqui dentro com lá fora. Aqui a gente é condicionado. O nosso mundo se restringe a menos pessoas. Se fosse lá fora, eu não teria ficado com ele", explicou.
A discussão da relação começou um dia após o casal dar seu primeiro beijo, que aconteceu sob o endredom. No quarto Sibéria, a mineira deixou claro que pretende ficar ainda mais próxima do paranaense. "Se eu ficar mesmo, quero sua companhia bem por perto. Não é pra você só me apoiar no Paredão", afirmou.
Marcelo elogiou pijama da sister: "Esse ficou bem melhor que o outro. Esse é mais sexy...". Em seguida, o clima esquentou e o casal ficou mudo por um tempo, até que o administrador quebrou o silêncio, entregando o beijo entre o casal: "Gostinho de protetor".
Rejeitada
Na última segunda-feira (17), após a Lavanderia, Letícia surpreendeu Angela com um pedido estranho: 'Me dá um abraço falso?'. A advogada levantou para atendê-la, mas alertou: "Já te aviso que é bem falso". "Eu gosto de abraço! As pessoas sempre tem um lado bom. Às vezes com as situações a gente enxerga mais um lado do que o outro. Mas ninguém é 100% bom ou ruim, né?", respondeu a emparedada.
"Cem por cento não, mas uns 80% talvez", debochou Aline após a mineira deixar o local. "Sério, eu não quero nem comentar essa conversa. Estou com preguiça!", completou Angela. "Uma hora eu achei que você fosse cair", opinou a atriz.