Aline conquistou a liderança no "BBB 14" ao vencer uma prova de resistência que aconteceu na noite desta quinta-feira (20), mas a gaúcha anda estranhando o comportamento de Roni.
O brother chegou a ir no quarto da "rainha" para parabenizá-la pelo título, mas não se convenceu com o discurso do gaúcho.
"Pelo menos a maromba serviu para alguma coisa. Até falei para a Fran que se você estivesse aqui, teria ganho", diz a nova líder do "BBB" para o "super homem". Ele vai embora enquanto Aline fica pensando, e fala baixinho:"É só ganhar o Líder que a pessoa muda".
Na prova de resistência, os participantes tiveram que fazer uma espécie de tirolesa, indo de um espaço para o outro e tendo que apertar um botão ao chegar no solo de um dos lados. Tudo isso no tempo máximo de 30 segundos. Franciele acabou disputando o final da prova com Aline e desistiu, deixando a sister como a última da competição.
Diego também comentou sobre o desempenho dos confinados na prova e desabafou em conversa com Valter, que não participou da prova por ter sido vetado por Clara. "Se eu tivesse paciência, eu ia me dar bem nas provas. Falta só paciência", disse ele, que ficou entre os cinco últimos na prova.
Em conversa com Marcelo na banheira de hidromassagem, Tatiele acredita que está na mira de Aline para ir ao Paredão: "Eu acho que é bem provável ela me indicar. O Diego acho que não por causa da Fran".