Letícia foi eliminada com 54% dos votos no nono Paredão do "BBB 14" em votação recorde que somou 31 milhões. A mineira de 27 anos ficou na casa por 36 dias e gerou muita polêmica. Chamada de falsa, ao deixar o Big Brother ela respondeu a Pedro Bial se tem algum arrependimento.
"Me arrependo de ter dado ouvido a opiniões que eu não deveria. Me deixei influenciar aqui e ali. Eu sei o que eu tenho no coração. Eu acho que quem me conheceu um pouquinho mais, vai guardar um pouco de mim ali dentro", contou a sister no palco logo depois de deixar a casa.
Indicada ao Paredão pela líder Clara, a advogada disputou a permanência no jogo com Cássio e Diego. Durante o confinamento, foi a mais desejada pelos homens do reality e recebeu críticas ferrenhas da maioria do time feminino após ter se envolvido com Junior, quando Angela também confidenciou interesse pelo brother.
Criticada ainda por ter levado Rodrigo e Marcelo em "banho-maria", ela nega ter ficado com os dois. Letícia garante que nem chegou a beijar Marcelo debaixo do edredom: "Não chegou a acontecer, mas talvez aconteceria. Não sei como ia progredir isso. Gosto muito dele, acho uma pessoa cheia de bons princípios. É o tipo de homem que eu gostaria de ter como namorado. E eu gosto de namoro", disse ela.
E quando o assunto é Junior, o único com quem ficou na casa, a sister não soube dizer se vai procurá-lo agora que está fora do confinamento: "Ainda estou perdida. Saí daqui e as pessoas sabiam meu nome. Quero saber o que aconteceu com ele a partir do momento que saiu", contou.
Marcelo chora de saudades
Deitado sozinho na cama do Oásis da casa, Marcelo não se contém e chora de saudades de Letícia. Ao contrário do que disse a sister, ele confirmou a Tatiele que beijou a morena debaixo do edredom: "Beijo mesmo foi ontem só. Ela falou: 'vamos esperar ver na terça-feira. Se passar, a gente continua", contou o curitibano.
Confinados comemoram
Enquanto o brother lamenta a saída de Letícia, Cássio e Diego comemoram ter ficado na casa após o nono Paredão. Os dois conversam na varanda e Cássio se anima para o chegar ao fim do jogo: 'E que venha a final", mas Diego pondera: 'Vamos com calma. É uma semana de cada vez", diz o carioca.