Indicada ao Paredão do "Big Broter Brasil 14" pela terceira vez, Vanessa está tentando entender por que os participantes a colocaram de novo na berlinda. Em uma conversa franca com Aline, também emparedada, Vanessa se juntou à sister para mirar Letícia e acusar a moça de falsa.
Questiona por Aline se a sister teria votado nela, Vanessa diz acreditar que não, mas justificou o por quê de tanta desconfiança. "Ela não votou, mas eu nunca sei qual que é a dela. Uma hora ela lambe um, outra hora ela lambe outro. E aí ela vem falar que fulano falou de mim e pra não virar fofoca, mas já vira fofoca. E aí eu olho e ela está de mão dada com a Fran (Franciele). Ela reclamou a semana toda da Fran", detonou Vanessa para Aline, que reforçou: "É falsidade, na boa", concorda a gaúcha.
Inconformada com as atitudes consideradas contraditórias de Letícia dentro da casa, Vanessa alfinetou até o fato da moça ser evangélica. "Ela quer pagar de santinha! E o que mais me choca é ela usar tanto o nome de Deus. É uma pastora! E nunca vi uma pastora tão periguete", dispara Vanessa enquanto Aline concorda.
A sister ainda contesta o comportamento "bonzinho" de Letícia e diz que a mineira chegou a trocar olhares para Clara e Vanessa. "O problema da Letícia é que ela te convence pelo discurso longo e cansativo. A Clara já falou a mesma coisa. E ela é cheia de seduzir as pessoas. A Clara já falou isso pra ela. Até olhares pra mim e pra Clara ela já deu, sensualizando pra gente. É óbvio que ela quer ser agradável com todo mundo. Alguém tem essa paciência 24 horas por dia, Aline?", questiona.
Ao final da conversa, Vanessa ainda diz não compreender o por quê de Letícia fazer silêncio sobre a filha: "E acho incrível como ela nunca fala da filha dela", diz.
Vanessa disputa a permanência na casa do "BBB 14" com Aline e Junior, que mantém um relacionamento com Letícia no reality. Na tarde desta segunda-feira (10), Letícia chegou a comentar com Junior sobre o comportamento estranho de Vanessa: "A Van está com alguma coisa comigo". Mas o brother tentou acalmar a mineira dizendo que não deve ser nada e que os participantes são complicados. "Se existe um pessoal complicado, é o pessoal do Big Brother", diz o moreno.