![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/48/85/9/@/644884-alice-sophie-charlotte-descobre-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A máscara de bom moço de Murilo (Bruno Gagliasso ) vai cair nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Ansioso para fazer de Alice (Sophie Charlotte) uma das prostitutas que agencia, o cafetão arma com um cliente para ela fazer um programa sem saber. Quando descobre que foi enganada, a filha de Inês (Adriana Esteves) tem um ataque e chega a cuspir na cara do namorado. "Tenho nojo de você! Você é podre!", ela esbraveja, e termina o relacionamento com ele. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 07 de abril.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, Murilo combina com um cliente para enganar Alice. "Eu preciso que você seja meu parceiro. Ela nunca teve um encontro assim. E, quando estiver com você, vai achar que é um lance que ela está tendo comigo, por amizade, sem grana. Ela não pode nem sonhar que está fazendo programa!", ele diz.
Durante um jantar com o namorado, Alice percebe que um homem não para de olhar para ela e Murilo o cumprimenta. Intrigada, a moça pergunta novamente se ele não se importa de vê-la com outro e o agenciador não só nega ter ciúmes como também propõe uma aposta. Desafiada, ela topa transar com o gringo num dos quartos do apartamento de Murilo, que ainda filma o sexo dos dois e assiste a tudo de outro cômodo.
Alice descobre que fez um programa sem saber e fica furiosa
Quando Murilo entrega parte dos R$ 3 mil pagos pelo cliente pela noite, Alice se dá conta de que se prostituiu e o confronta, chocada, mas o cafetão nega: "O gringo é que entendeu tudo errado! Você estava no chuveiro, ele veio falar comigo. O cara pirou. Ficou doido com você! Aí tirou esse dinheiro do bolso e me deu". Incrédula, ela pergunta: "Assim, do nada? (...) Ele pagou para transar comigo?". "Não! Mas o que eu ia fazer? Recusar?", rebate o mau-caráter.
"Isso não está encaixando. Quem anda com esse dinheiro todo por aí? Você armou isso, Murilo!", afirma Alice, jogando o dinheiro no chão, e em seguida vai embora. Debochado, o irmão de Vinícius (Thiago Fragoso) diz: "Vai fazer esse papel de sofrida, Alice? Você gostou! Para de show!". "Cafajeste! Idiota! Cretino! Canalha! Eu te odeio!", ela grita.
Murilo tenta acalmá-la com um beijo, mas a jovem cospe em seu rosto e esbraveja: "Tenho nojo de você! Você é podre! Só de te olhar, dá vontade de vomitar. Você não é homem! Não quero ver tua cara nunca mais! Entendeu? Nunca mais! Você é um rato, Murilo! Como é que eu pude confiar? Você me traiu!". Porém, antes de sair ela pega o dinheiro do chão e declara que vai levar o pagamento, já que fez por merecê-lo.