Com voz grave e temperada com sotaque do Ceará, o cantor Raimund Fagner tem razão para diversificar a carreira. Desde que narrou o documentário "Garrafas do Mar", de Geneto Moraes Neto sobre o jornalista Joel Silveira, ele estava na mira da Globo para fazer as chamadas da nova minissérie da emissora, "Amores Roubados", minissérie protagnonizada por Isis Valverde e Cauã Reymond.
O cantor foi convidado por George Moura, o próprio autor da trama, para estrear oficialmente como locutor de novela. De acordo com a coluna Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (11), o novelista aprovou a habilidade de Fagner durante a narração do curta e acabou fazendo o convite.
A voz do cantor nas chamadas da Globo reforça a nova fase da emissora, que após 40 anos tendo Dirceu Rabelo como única voz de chamadas quebrou as regras da locução convidando a dupladora Mabel Cezar para narrar as chamadas da novela "Joia Rara", exibida no horário das seis.
Assim como Fagner, Mabel também exerce dupla função na vida artística. Além de narrar, ela também é atriz e atualmente interpreta a secretária de Ernest (José Abreu) na novela.
A minissérie "Amores Roubados" estreia em janeiro de 2014 e terá Cauã Reymond, Isis Valverde e Dira Paes no elenco. Os personagens dos três atores viverão um triângulo amoroso na história de George Moura.