Mesmo depois de provar que é o pai biológico de Fabrício por meio de um exame de DNA, Niko (Thiago Fragoso) não vai conseguir se livrar tão fácil da insistência de Eron (Marcelo Antony). O advogado quer o bebê de volta a qualquer custo e os dois vão cair na briga. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (27).
"Você é que não sabe reagir com dignidade diante de uma situação prática, Niko. Você sempre viveu de sonhos. Mas a realidade é uma só. O bebê tá no meu nome e no nome da Amarilys, eu tenho o direito de pegar o Fabrício de volta", diz Eron. Niko diz que o menino só sai de lá por cima de seu cadáver. "Não preciso passar por cima do seu cadáver, basta um tapa e você cai no chão", provoca Eron. "Ah, é? Tenta dar o tapa, tenta que eu te faço rolar", responde Niko. "Ah, como ele ficou corajoso. Bichinha".
É claro que Niko não vai deixar barato e vai partir para cima do ex-companheiro depois de chamá-lo de bichinha. O ex-casal chega a rolar no chão. O sushiman vai machucar o advogado com golpes de luta oriental.
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Patricia vai descobrir que está grávida , mas vai se deparar com um complicado dilema. A advogada não sabe quem é o pai do bebê: Guto ou Michel.