A amizade entre Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade) está prestes a se transformar em um romance em "Amor à Vida", para felicidade da enfermeira. Porém, a relação dos dois não será só alegria, pois quando o fisioterapeuta a pede em casamento, ela será alvo de bullying por parte da família do rapaz.
Segundo publicado nesta terça-feira (17), pelo jornal carioca "Extra", a saga da virgem em busca da primeira vez vai deixar o cunho humorístico um pouco de lado e se tornar uma campanha social. Depois do pedido de casamento, a família do noivo começa a implicar com o relacionamento do casal apenas pelo fato de Perséfone ser gorda. Amadeu (Genézio de Barros) e Neide (Sandra Corveloni), pais de Daniel, serão contra. "Acho que ela não é a noiva certa para o Daniel. Ela é um pouquinho acima do peso", diz a futura sogra da moça.
Já o pai é mais direto: "O Daniel é um rapaz e tanto. Precisa casar justo com uma gorda?". E Leila (Fernanda Machado) faz ainda pior: resolve se encontrar com a futura cunhada na tentativa de fazê-la desistir do casamento. "Ele só está casando com você por piedade. Meu irmão é um rapaz de boa aparência, que podia fazer um casamento muito melhor. Você não merece casar com o meu irmão", afirma a megera. Chocada, a enfermeira pergunta a Leila por que motivo Daniel não a amaria. "Porque você é uma gorda ridícula!", responde a vilã.