As armações de Aline (Vanessa Giácomo ) podem estar com os dias contados "Amor à Vida". O que era apenas desconfiança para Paloma (Paolla Oliveira) virou uma certeza. A atual presidente do Hospital San Magno descobriu que a mulher de César (Antonio Fagundes) está roubando todo o dinheiro do seu pai e não pretende deixar isso barato. O problema é que o médico não acredita nos argumentos da filha, que tenta a todo custo mostrar quem é a verdadeira mulher que vive ao lado dele.
Mas Paloma conseguirá novas provas contra a vilã , após conversar com o gerente do banco de seu pai e descobrir que a ex-secretária está desviando dinheiro de César para uma conta no exterior, e insiste na tentativa de desmascará-la. A médica descobrirá que Aline também está assumindo as propriedades do seu pai e, aflita com a situação já avançada, decide voltar a ter uma conversa séria com César. Para evitar ser expulsa mais uma vez da casa dele, Paloma pede a companhia de Lutero (Ary Fontoura) para tentar convencer o pai sobre o que está acontecendo.
"Vim te falar uma coisa muito séria. Você sabia que a Aline transferiu várias propriedades suas, pai? Não uma só, mas várias... Para o nome dela. A Aline está roubando tudo que você tem!", revela Paloma, pegando César de surpresa. Ele questiona se foi Bruno (Malvino Salvador) quem a ajudou a verificar essas transações e mais uma vez acusa o ex-genro de tentar agarrar Aline à força.
Percebendo que a tentativa foi em vão, Lutero assume a frente da conversa e explica a César que ele precisa acreditar nas provas que eles conseguiram reunir. "Eu vi a relação de bens. Vários apartamentos e escritórios comerciais foram passados do seu nome para o da Aline recentemente", alerta o amigo de longa data. Claro que quando César pergunta para Aline sobre a veracidade das informações, ela nega diante de Paloma e de Lutero. "Está encerrada a conversa, Paloma. E fique sabendo: se alguma propriedade for transferida, não haverá nada de desonesto nisso. A Aline tem a procuração assinada por mim. Você, Paloma, só quer mesmo me intrigar contra a Aline. Eu exijo que vá embora!".