Paloma (Paolla Oliveira) não vai conseguir ficar muito tempo longe de Paulinha (Klara Castanho) em "Amor à Vida". Depois de contar à menina que ela é sua mãe, a médica será impedida de ver a filha por Bruno (Malvino Salvador ), que conseguirá a guarda dela na justiça. As informações são do jornal carioca "Extra" desta quarta-feira (10).
"O Bruno acha que a gente tem que ficar afastada uma da outra, Paulinha. Mas eu sinto muita saudade de você . Mas se o Bruno souber que conversei com você, vai dar um jeito de eu não te ver nem na porta da escola", diz a Médica para a filha ao encontra-la na saída do colégio. Logo em seguida a menina tem uma ideia de como pode se encontrar com a mãe sem que o pai desconfie.
"Paloma, tem uma praça perto lá de casa... Logo virando a rua... Vai lá amanhã de tarde, eu dou um jeito de fugir e te encontrar. Eu digo que vou passear com o Aladim e a gente fica junto um pouquinho", diz a pequena.
Durante a conversa, preocupada com a saúde da filha, a mãe dá um chapéu para ela se proteger do sol. "Paulinha, o lúpus é uma doença com características diferentes. Ela fica dormindo, aí dentro de você. Mas se você tomar muito sol... O lúpus pode acordar com a luz do dia... Entendeu?". Mas, logo ela volta atrás. "Me dá o chapéu... Senão o Bruno pode desconfiar. É o nosso segredo!".