Ninho (Juliano Cazarré) estará de volta ao Brasil nos próximos capítulos de "Amor à Vida ". Mas se engana quem pensa que o ex-namorado de Paloma (Paolla Oliveira) continua sendo o mesmo hippie que sempre foi na trama. Com um sofisticado visual inspirado no atorJohnny Depp, o artista chega cheio da grana depois de ter conquistado uma bem-sucedida carreira internacional como pintor. E uma de suas primeiras providências é procurar Paulinha (Klara Castanho), levando um tablet de presente, na tentativa de reconquistar sua simpatia.
Após uma temporada em Nova York, Ninho desembarca em São Paulo completamente mudado, mais centrado, inclusive. Até Valentim (Marcelo Schmidt) quase não o reconhece, de tão diferente que seu amigo está. Quem explica esse novo look do personagem é Gilvete Santos, a supervisora de caracterização da novela: "Fiz uma pesquisa enorme e cheguei ao Johnny Depp, que é o cara do momento. Eu tenho uma referência incrível dele com cabelo curto e iluminado. Bati o olho e falei: 'É isso!'. Foi super bacana!".
Para compor o visual nova-iorquino, Cazarré fez luzes invertidas no cabelo, que ganhou um corte bem desconectado. E também deu adeus à barba cheia que vinha usando até aqui. "Em reunião com a direção, decidimos tirar a barba dele. Usamos a máquina zero para dar aquele visual como se tivesse sido feita no dia anterior. Fica só uma sujeirinha de barba para diferenciar do Ninho hippie", conta Gilvete.
Todo repaginado, Ninho aparece de surpresa na escola de Paulinha, e a garota leva um susto ao vê-lo. O pintor diz que está morrendo de saudades e mostra o tablet que trouxe de presente para ela. Porém, a menina se mostra ainda muito desconfiada e lembra que ele já aprontou bastante, mas seu pai biológico afirma que lá no fundo a filha deve ter sentido um pouco de saudade dele. Convencida, Paulinha acaba aceitando o presente, que se torna um segredo dos dois.
Depois disso, ele vai recorrer a Félix (Mateus Solano) para tentar separar Paloma de Bruno (Malvino Salvador).