A derrocada de Félix (Mateus Solano) vai atiçar seus inimigos e dar trabalho a Márcia (Elizabeth Savala) sua mais nova protetora em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos o vilão vai morar com sua antiga ama de leite e passa a ajudá-la a vender hot dogs. Quando Edith (Bárbara Paz) descobre em que situação o ex está, resolve ir conferir com seus própios olhos, mas terá de enfrentar a fúria da ex-chacrete.
Segundo publicado pelo jornal carioca "Extra", depois de ter sido escorraçada da mansão dos Khoury, a estilista não pede a oportunidade de ver o ex-marido na lama e vai até a Rua 25 de março para provocá-lo. "Félix, esta é uma cena que eu nunca, nem nos meus melhores sonhos, pensei que ia ver. Então, Félix, é isso que você está fazendo agora? Vendendo cachorro quente? Você ficou mesmo na lona, hein?", ela pergunta, rindo. "E você ainda ri da minha desgraça", responde o mau-caráter.
Os dois começam a discutir, mas logo Félix tenta despachar a ex: "Criatura, você é que veio zombar de mim. Veio rir da minha cara, não disfarce que eu te conheço muito bem. Você veio rir. Pronto, já riu, já viu ao que eu fui reduzido. Agora, vai, vai... Já se divertiu o suficiente". Nesse momento Márcia intervém e o apoia: "É, nós temo que vender hot dog. Enquanto vocês ficam falando, os fregueses vão comprar da concorrência". E o ex-presidente do San Magno completa: "Exatamente, e a concorrência é enorme. Edith, ou você vai embora, ou eu passo mostarda na sua cara".
Mas a loira não se deixa intimidar, avisando que está acompanhada de dois investigadores da polícia e que Félix deveria ir para a cadeia pagar pelos crimes que cometeu. Irritada, Márcia sai em defesa de "seu menininho", a chama de mentirosa e afirma que ela está querendo prejudicá-lo. "Mentirosa, não. Cala a boca!", rebate Edith.
É aí que a mãe de Valdirene (Tatá Werneck) perde as estribeiras; também manda a estilista calar a boca e lhe dá um tapa na cara. Indignada, Edith esbraveja: "Não encosta em mim, vagabunda!". E Félix intervém: "Segura essa língua, criatura! Essa aí é cheia de pose, mas era garota de programa!". "Logo vi que você tinha cara de vadia!", diz Márcia. As duas então se enfrentam e partem para a agressão física, sendo roeadas por curiosos que querem ver a briga. "Olha as piranhas brigando!", comenta um desconhecido, enquanto elas rolam pelo chão aos tapas e puxões de cabelo.