A coisa não está nada boa para os vilões Amarilys (Danielle Winits) e Félix (Mateus Solano), de "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, ambos serão expulsos de casa após serem desmascarados. No caso da médica, Niko (Thiago Fragoso) vai descobrir que a armação da loira, que o levou a perder a guarda de Jayminho (Kayky Gonzaga). Já o administrador não terá o apoio da mãe e será colocado para fora da residência dos Khoury.
Amararilys atende a ligação de uma assistente social e marca uma reunião com ela justamente quando ela está sozinha em casa. A médica, então, conta que Niko e Eron (Marcello Antony) estão separados, que ela está tendo um romance com o advogado e que ele só estava mantendo a história para o dono do restaurante não perder o menino. Com isso, Jayminho é levado de volta ao abrigo. "Se os rapazes tão se separando, eles deviam ter informado. Um menino que tá sendo adotado não pode viver numa situação de insegurança. Não, ele não pode fazer isso. Seria uma mentira. É ilegal. Ele vai adotar um menino, dar o seu nome, e ir embora? Como fica a cabeça do Jayminho? Seria uma fraude", diz a assistente social, segundo informações da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
Quando Niko chega em casa, ele discute com Amarilys, que mente dizendo que a mulher chegou lá sem avisar. Eron, claro, acredita nela, mas o chef sai e decide investigar. Ele, então, descobre a mentira. Ele volta e desmascara a médica: "Eron, eu descobri que a Amarilys marcou a visita da assistente social e da psicóloga! Essa falsa!", diz ele. Mas Eron a defende: "Não, ela não marcou. Eu não sabia de nada", responde o advogado.
Revoltado, Niko rebate: "Porque a vaca da Amarilys não avisou". A médica se faz de ofendida, mas o chef a ataca novamente. "Eu não tenho mais que bancar o bem educado com quem me faz mal. Eron, ela sabia que a assistente social e a psicóloga vinham porque ela mesma atendeu a ligação e marcou a visita pelo telefone. E depois fingiu que não", explica Niko.
Eron pergunta à Amarilys se ela realmente fez isso. "Eu fiz isso por você, Eron. Só por você", afirma ela. "Você é advogado, não pode mentir pra justiça. E depois, mais tarde, na hora de fazer o registro, o Jayminho ia ter o seu nome e o do Niko. Cê ia ser pai dele também", diz ela. O advogado avisa que tinha combinado com Niko, mas ela fala que tudo mudou. "Quando cê combinou, a situação era outra. Agora cê tem um filho. O Jayminho, por exemplo, ia ter até direito a sua herança!", fala ela.
Niko não suporta e, gritando, ofende Amarilys novamente: "Mas cê já tá pensando em herança? Víbora!". Ela ainda tenta consertar dizendo que tem que ajudar Eron, porque Niko sempre tenta manipular o advogado. "Ah, eu tento manipular o Eron? Eu? Sabem de uma coisa, hoje eu dei um novo rumo na minha vida. Cansei, cansei e cansei. Eron, eu já comprei a sua parte na casa. Quero que cês dois vão embora daqui", diz o chef.
Amarilys finge que sente uma pontada e Eron se preocupa, pedindo para que a loira não fique nervosa para os pontos não estourarem. Niko dispara: "Ela que exploda! Vai embora nem que seja numa maca. Eu quero os dois fora daqui!". A médica pede para o avogado a levar para o quarto. "Deixa só eu esclarecer mais uma coisinha. Vocês vão mudar daqui o mais depressa possível. Mas vão deixar o Fabrício", afirma Niko. "Eu não vou deixar o meu filho", avisa Amarilys. "Eu chamo a polícia, os bombeiros, tudo. Mas eu não deixo cê tirar esse menino daqui", ameaça o chef. Amarilys faz o que resta a ela: procurar um flat para morar.
Enquanto isso, na mansão dos Khoury, Félix percebe todos virando as costas para ele após César (Antonio Fagundes) revelar que foi ele quem jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo. Porém, o vilão só não esperava que sua mãe, Pilar (Susana Vieira), também virasse as costas para ele. Ela vai chamar o filho para um conversa e vai expulsá-lo da mansão.
Sem conseguir olhar para a cara do filho, Pilar se tranca no quarto. Do lado de fora, Félix faz um escândalo, batendo na porta. Então, ela pede para que Maciel (Kiko Pissolato) e Wagner (Felipe Titto) o tirem do corredor. De debatendo todo, ele é arrastado para a sala. Pilar chega a ficar com pena do filho e quase se arrepende do que fez, mas pensa: "Eu não posso... Ele é um monstro". Esta cena vai ao ar a partir de terça-feira, dia 19 de novembro.