Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) estão se reaproximando em "Amor à Vida". Mas essa harmonia entre eles será quebrada quando o corretor demonstrar que desconfia de Félix (Mateus Solano), o que deixa a médica profundamente magoada e acaba fazendo com que os dois briguem nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.
Segundo publicado nesta segunda-feira (12), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa quando Félix vai ao apartamento da irmã após ter sido afastado do hospital por César (Antonio Fagundes), para pedir que ela o ajude intercedendo junto ao pai para aceitá-lo de volta. Como a essa altura da trama, Paulinha (Klara Castanho) já terá sido sequestrada, Bruno estará na casa de Paloma à espera de notícias, e vai lançar olhares de desconfiança para o administrado.
Ingênua, Paloma conta ao irmão o que sabe sobre o sequestro, sem saber que foi dele a ideia de raptar a menina. "O Ninho (Juliano Cazarré) quer que eu vá atrás da Paulinha e só deve pretender entrar em contato comigo quando estiver no exterior. É a única explicação que a gente encontra para a falta de noticias. Mas eles não vão conseguir, todos os aeroportos já foram alertados", ela diz, na cena.
Bruno recrimina a atitude da pediatra e pede que ela não comente as informações que tem, seguindo assim as instruções da divisão anti-sequestro. "Mas o Félix é meu irmão", ela argumenta. Esperto, Félix continua tentando descobrir mais coisas e Paloma diz que acha que a Ninho leve Paulinha para o Peru. Sórdido, o vilão entra em contato com Alejandra (Maria Maya) e avisa: "Você tem que ser rápida. Praticamente deduziram o plano todo, só não sabem onde vocês estão. Vocês não podem ser pegos aqui com a pequena demônia".
Preocupado, Bruno pergunta a Paloma se ela confia mesmo no irmão e aproveita para tentar alertá-la: "Às vezes eu tenho a impressão que o Félix não gosta tanto assim de você. Desculpa, mas ele não me inspira tanta confiança. Sabe, quando alguém é sempre tão gentil, fala tanto de amor, de carinho, me soa falso. Você devia ficar mais esperta com o Félix". E a médica fica revoltada: "Bruno, não diz uma coisa dessas nem de brincadeira. O Félix me adora, sempre foi tão carinhoso comigo, sempre me apoiou. Para de fazer insinuações! Não tenta me jogar contra o meu irmão! Você me magoou falando mal do Félix. Me magoou muito!"