Amarilys (Danielle Winits) está passando de melhor amiga de infância para uma verdadeira megera em "Amor à Vida". Depois de confessar que traiu Niko (Thiago Fragoso) quando resolveu transar com Eron (Marcello Antony) para engravidar e dar o bebê tão desejado pelo amigo para o casal e declarar que não vai entregar a criança, a dermatologista se aproveita do fato de ter sofrido um acidente para se impor. Ainda internada no San Magno, ela faz de tudo para culpar o chef e exige que ele lhe peça que volte para sua casa. As cenas vão ao ar em 4 de novembro na novela das nove da Globo.
Após o acidente, Amarilys vai para o hospital e fica entre a vida e a morte. Quando Niko entra na UTI para visitá-la, seu estado piora e Eron sofre, preocupado com o estado de saúde da mãe de seu filho. E ao recobrar a consciência, a loira dá mais provas de seu mau-caráter, colocando a culpa no (agora) rival pelo que aconteceu ao dizer que foi por ter sido expulsa de casa por ele que cometeu uma imprudência no trânsito que a levou a se acidentar e quase morrer na batida.
Arrasado tanto pela culpa quanto pelo sofrimento que vê em Eron, Niko acata a exigência de Amarilys e pede que ela vá para o apartamento dele quando tiver alta. Dissimulada, ela volta para casa e usa Eron para provocar o sushiman. que se surpreende com a falsidade da médica. Enquanto isso, no San Magno, Atílio (Luis Melo) avisa a Félix que Amarilys deixou uma dívida alta no hospital. E para completar, ela consegue convencer Eron a colocar o próprio companheiro para fora de casa para que os dois fiquem morando juntos com Fabrício.
(Por Samyta Nunes)