O reencontro de Lili (Juliana Paiva) e LC (Antonio Calloni) não será o que nenhum dos dois esperava em "Além do Horizonte". Ao ser confrontado pela filha, o Grande Mentor da Comunidade se aborrece e reclama com Tereza (Carolina Ferraz), garantindo em seguida que caso ela o enfrente será tratada como um membro qualquer do Grupo, sem regalias. E como a jovem se mete em investigações com William (Thiago Rodrigues), não demora para ela ser pega pelos seguranças. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (7).
Decepcionado, LC se omunica com Tereza, que está no Rio de Janeiro, e desabafa: "Não foi o que eu esperava. A Lili está cheia de mágoa... Dura, precisava ver como ela me encarou". A vilã aproveita a oportunidade para alfinetar, dizendo deixar Lili entrar na Comunidade foi um erro. "E se ela não se enquadrar no nosso esquema? Você vai ser capaz de tomar todas as medidas necessárias?! Todas?!", ela pergunta.
LC garante que não vai amolecer por causa do laço de sangue que os une. "Eu fiquei muitos anos longe dela. Isso cria um certo distanciamento. Ela ser minha filha só conta a favor dela enquanto ela me seguir. Se for para me questionar, ela se torna uma qualquer", afirma. E não demora para Lili aprontar! Em pouco tempo ela dá um jeito de pegar a chave do laboratório do pai e entrega para William, que faz um incursão no local e ainda consegue sair de lá sem ser visto, devolvendo em seguida a chave para a loira.
Porém, quando o irmão de Marlon (Rodrigo Simas) pede que Lili pegue a chave do laboratório mais uma vez, ela tenta entrar na sala e acaba sendo presa pelos segurnaças, deixando William desesperado. Será que ela vai sofrer as medidas drásticas prometidas por LC? Confira todas as novidades de "Além do Horizonte" no nosso resumo da semana.