Os dias de vilania de Kléber (Marcello Novaes) estão acabando, nos capítulos finais de "Além do Horizonte". Preocupado pelo roubo da substância final da fórmula estabilizadora, Kléber teme pela segurança da população de Tapiré e, claro, da mulher, Keila (Sheron Menezzes).
"A substância que a gente interceptou, aquela da Comunidade, ela foi roubada. E isso quer dizer que o LC (Antonio Calloni) sabe que a gente roubou o barco. Agora tá todo mundo em risco, você, a Fátima (Yanna Lavigne), Tapiré toda. Eu não vou me arriscar a ir preso agora enquanto vocês correm perigo", avisa ele para Keila.
No primeiro momento, ela fica desapontada, acreditando que Kléber está dando uma desculpa para não se entregar à polícia e confessar os crimes do passado. Keila pergunta se ele não está a enganando e Kléber garante que não, prometendo procurar a polícia logo que tudo estiver bem. Ela, então, decide dar um voto de confianção ao marido.
A relação do casal parece caminhar para uma boa fase. Depois que eles fizeram as pazes, Keila faz pressão para que ele mude de vida e dê fim às falcatruas. A moça explica a Kléber que quer ter um filho com ele, mas sem antes ele tomar jeito. O vilão fica sensibilizado com a possibilidade de construir uma família ao lado de Keila e demite todos os comparsas.
Desligado da Comunidade, o ex-vilão só pensa em reconquistar o amor de Keila após desistir de ir embora de Tapiré quando ela vai atrás dele e decide dar uma segunda chance. Keila, no entanto, dá a condição dele se entregar à polícia é promete que vai visitá-lo todos os dias na cadeia.
As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (21), em "Além do Horizonte".