Na reta final de "Além do Horizonte", Edu (Daniel Ribeiro), que sempre foi o subalterno de Kléber (Marcello Novaes) vai agarrar a oportunidade de virar o jogo e ocupar o cargo que era do próprio chefe junto à Comunidade. No capítulo desta quarta-feira (16), LC (Antonio Calloni) propõe ao novo aliado torná-lo o mandachuva de Tapiré em troca da substância que precisa para a fórmula estabilizadora da máquina da felicidade.
Como não pode mais contar com os serviços do pai de Fátima (Yanna Lavigne ), o Grande Mentor faz uma proposta tentadora a Edu: "Deu para ver que você é esperto. Você quer assumir o lugar do Kléber?". "Não sei não, seu LC. Isso está me cheirando a um golpe bem dos safados para não pagar o que a gente combinou. Além do que, não gostei do jeito que o senhor me tratou", rebate o bandido.
Mas LC usa sua lábia e consegue convencê-lo: "Vou te dizer uma coisa, assumindo o lugar do Kléber você vai ganhar muito mais que a mixaria de 750 mil. Pensa grande, Edu. Você já reparou como Kléber está rico?". E a ambição de Edu fica atiçada: "É. Pensando bem acho que o senhor tem razão. Eu topo".
Confira todas as emoções dos ultimos capítulos de "Além do Horizonte" no nosso resumo da semana.