Depois que Romero (Alexandre Nero) for desmascarado e preso pelo filho, Dante (Marco Pigossi), na novela "A Regra do Jogo", o ex-vereador ainda vai passar por uma humilhação na cadeia. Tóia (Vanessa Giácomo) vai ao encontro do marido, de quem já terá descoberto estar grávida, e vai confrontá-lo. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
A filha adotiva de Djanira (Cássia Kis) vai atrás de Romero, a quem chamará de "demônio" ao saber que ele é um bandido, e não perderá a chance de humilhá-lo: "É muito bom ver que pelo menos você está no lugar que merece, atrás das grades, como todo assassino, como todo monstro da sua espécie devia estar", dirá.
O advogado ainda tenta convencer a mulher de que é inocente, mas ela não acredita e o acusa de desviar dinheiro de suas obras sociais para a facção. "Fiz por sua causa, para te proteger. Eles ameaçavam te matar! Eu tinha muito medo do que eles pudessem fazer com você. Pelo amor de Deus, me entende", continua Romero, que antes de ser desmascarado chega a pedir demissão da facção.
Tóia pressiona Romero para contar quem é o Pai
Durante a conversa, Tóia ainda tenta arrancar de Romero a verdadeira identidade do chefe da organização criminosa, sem imaginar que o Pai é Gibson (José de Abreu), de quem se tornou sócia na farmacêutica Stewart após descobrir que é herdeira da fórmula do Xigol.
Mas Romero, que ficou com toda a herança da mulher, estará sob ameaça do ex-sogro e continuará mentindo para a promoter. Tóia o chamará de mentiroso e dirá que ele nunca verá o filho deles: "Tomara que você fique preso por muito tempo. E, quando sair, nunca vai chegar perto do meu filho".
(Por Caroline Moliari)