Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Letícia (Isabella Santoni) vai ter um novo encontro com Pedro (Reynaldo Gianecchini), seu pai biológico. Mesmo sabendo que é rejeitado pela própria filha, o velejador aceita participar de um plano de Camila (Bruna Hamú) na intenção de se aproximar da ex-noiva de Tiago (Humberto Carrão), mas nem tudo acontece como planejado. As informações são do "Notícias da TV".
Sabendo que o tio vai ficar pela mansão, a jovem, que ganha um olho roxo em seu primeiro dia como garota de programa, chama a prima para jantar e anuncia a surpresa para ele. Na intenção de ajudar Pedro, que a defende de Tião (José Mayer), por quem vai ser humilhada e agarrada à força, Camila vai até seu quarto e anuncia a chegada de sua filha. "Eu convidei a Letícia para jantar. E fiz isso pensando em você! Pelo amor de Deus, não vai fazer com ela o que fizeram comigo! Não desiste da tua filha!", pede.
No início, o filho de Magnólia (Vera Holtz) hesita em participar do plano. "A Letícia já deixou muito claro que não sou o pai dela!", declara. "Mas você é e tem que lutar! Mesmo sendo agredido, a tua filha tem que sentir que você está presente na vida dela! Olha para mim! Olha o que a indiferença e o abandono fizeram comigo! Eu sei do que estou falando, tio Pedro!", insiste a garota.
Fingindo não saber de nada, ele desce até a sala de jantar e pergunta se pode se juntar com as meninas. "Desde que você não fale mal do meu pai!", diz Letícia. "Acho que a gente tem assuntos melhores, você não acha?", responde Pedro.
Letícia abandona jantar após falar da mãe
Depois que soube a verdade sobre sua paternidade, o relacionamento de Letícia e Helô (Claudia Abreu) mudou completamente. Ao tocar no nome de sua mãe durante a refeição, ela a culpa por todo seu sofrimento e o de seu pai. "Sabe o que eu acho? Você também foi enganado e, tanto quanto eu, é uma vítima da minha mãe!", dispara.
Em seguida, Camila a corta. "Todo mundo é vítima de alguma coisa! Eu também me sinto assim! E não tenho a sorte de ter um pai como o tio Pedro!", pondera. "Ele nunca vai ser meu pai! E nem amigo, entendeu?", rebate a garota, irritada. O clima até que tenta ser amenizado, mas Letícia fica incomodada e abandona o jantar, indo embora da mansão.
(Por Rahabe Barros)