Marina (Alice Wegmann) está decidida a não deixar Tiago (Humberto Carrão) em paz na novela "A Lei do Amor". Mesmo sendo rejeitada pelo empresário - arrependido de ter feito sexo com ela em seu escritório na tecelagem -, a massagista volta a procurá-lo e, desta vez, usa Edu (Matheus Fagundes) como desculpa para ir até a casa do amante.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", a sósia de Isabela (Alice Wegmann) vai até a casa de Letícia (Isabella Santoni) com um pote de sorvete, afirmando ter levado o doce para o filho de Tião (José Mayer). A jovem, que já se mostrou enciumada pela presença da massagista, diz que o irmão não se encontra e pega a sobremesa para levá-la a cozinha.
A ausência de Letícia é a oportunidade perfeita para Marina colocar em prática seu plano: sem perder tempo, ela cola seu corpo ao dele e o provoca. "Você tá louca? Vai embora!", pede o rapaz que teme enlouquecer com o jogo sedutor da amante. Continuando o assédio, Marina afirma que deseja transar com ele novamente: "Vou. Mas eu quero repeteco... E você também quer!" Assustado, o executivo implora para que a namorada de Felipe (o nome do ator não foi divulgado), com quem se envolverá em briga, saia de sua casa: "Eu não quero nada. Quero sossego. Some daqui, por favor!" Antes de ser interrompida pela chegada da filha de Helô (Claudia Abreu), Marina declara: "Você diz que não, mas seu corpo grita que sim!"
A perseguição de Marina toma grandes proporções e ela vai atrás do neto de Magnólia (Vera Holtz) em uma viagem de negócios em Curitiba. Vestida de camareira, ela vai até o quarto de hotel, surpreende Tiago e os dois transam de novo.
Durante o banho, ele observa o corpo de Marina e procura pela tatuagem de Isabela, mas encontra uma cicatriz no lugar do desenho. "A Isabela tinha uma tatuagem aqui! Um trevo de quatro folhas, aqui onde você tem essa mancha. Que mancha é essa?", pergunta Tiago. Marina justifica a marca como resultado de um acidente: "Ah, não! Lá vem você com Isabela de novo. Assim não dá. Você está falando dessa cicatriz? Quando era pequena caí de bicicleta, ralei numa pedra, ficou assim! Tenho uma igual aqui que fiz no mesmo dia".
(Por Carol Borges)