Tiago (Humberto Carrão) vai desistir de vez do noivado com Letícia (Isabella Santoni) nos próximos capítulos de "A Lei do Amor". Após passar uma noite de amor com Isabela (Alice Wegmann), o universitário se apaixona pela garçonete e toma coragem para falar a verdade para a noiva. Ou melhor, meia verdade.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Tiago vai terminar o relacionamento, mas não conta sobre seu caso com Isabela. O neto de Magnólia (Vera Holtz) procura a jovem ainda no hospital, após ela ser intoxicada por Tião (José Mayer).
"Estava sonhando com você. Assim, do jeitinho que você está, ao meu lado, cuidando de mim", dirá Letícia ao acordar. "Eu vou sempre estar ao teu lado. Como um amigo que sempre vai te querer bem", solta ele, dando a entender o término. "Um amigo? Como assim, o que você está me dizendo?", vai disparar a moça, nervosa com a situação. "Que a gente não vai mais se casar!", completa o rapaz, dando um ponto final ao noivado arranjado por seu sogro.
Letícia vai se emocionar e dizer que se tornou um fardo na vida do noivo, mas Tiago logo tenta consolá-la após ela perguntar se ele está namorando outra pessoa. "Seria mais simples responsabilizar outra pessoa por uma decisão que é só minha, mas não é o caso", dirá ele, tentando não contar sobre seu romance com Isabela. "Então você decidiu terminar comigo porque me tornei uma pessoa imatura, pegajosa, carente?", insiste ela, querendo uma explicação. "Você não é assim...", tenta dizer ele, sendo interrompido.
"Eu não disse que sou. Disse que me tornei! E você tem razão. Eu era mais forte, mas no final da minha doença comecei a ficar insegura e medrosa. Também estou farta dessa pessoa que me tornei. Se estivesse no seu lugar, também ia pedir um tempo! Acho que vai ser importante para nós dois! Você fica livre pra resolver seus problemas. E eu vou voltar a estudar, a trabalhar, a ter uma vida independente, sem me sentir obrigada a ser a garota perfeita para te compensar por todo o sacrifício", vai disparar ela, ainda emocionada. Sem graça, Tiago deixa o quarto do hospital reiterando que quer ser amigo da ex, mas deixa a moça sozinha, aos prantos.
(Por Juliana Stott)