Diferentemente do que era esperado por sua torcida fora de "A Fazenda - Nova Chance", Marcos Härter não indicou para a roça Flávia Viana, com quem já protagonizou diversas discussões no confinamento e já até comparou com a ex Emilly Araújo. Na votação, realizada nesta segunda-feira (23), o fazendeiro da semana colocou Conrado na berlinda. "Inicialmente fiquei contrariado em trabalhar em grupo, queria lembrar que eu já sai do grupo Fogo, estou aqui simbolicamente. Com o tempo acabei decepcionado com o jogo de alguns participantes do meu grupo, que foi Dinei, Nahim e a terceira pessoa, que é Conrado", justificou o jogador, que descartou namoro com Ana Paula Minerato no jogo.
"Tem um dizer da minha terra que é 'tá marcado na paleta'. Eu não me esqueço das coisas que acontecem comigo, apesar de a gente desenvolver um convívio aqui. Todo campeão vai para a roça, ninguém tira ninguém, a pessoa se tira através da sua conduta e do voto popular", explicou o cirurgião plástico.
Entretanto, o voto de Marcos não foi convincente nem mesmo para seus fãs. Nas redes sociais, os internautas reclamaram a indicação ao cantor e apontaram medo dele em votar em Flávia, atualmente namorando com Marcelo Ié Ié. "Antes da roça: Marcos vai por o casal, jogo sujo, ardiloso, nojento. Depois: Arregão", "Eu pensando que ele ia fazer um discurso elaborado, ia votar em alguém que não gostasse e, na hora, vota no Conrado", "Nossa! Para quem disse que não suportava nem a risada da Flávia, né?", O óbvio seria vota nela", "Marcos fala que as pessoas cagam de medo dele. Pelo jeito agora vi quem caga de medo de quem", foram alguns dos comentários na web.
Além de Conrado, a berlinda também foi formada por Rita Cadilac, que colocou o médico na roça na última semana. Ela recebeu cinco votos dos confinados e, em seguida, a ex-chacrete poderia puxar um participante da baia para sentar ao seu lado e ir para a roça e ela chamou Marcelo Ié Ié. Nesta terça-feira (24), um dos três voltará como o novo comandante dos confinados.
(Por Rahabe Barros)