A primeira roça da nova temporada de "A Fazenda" foi marcada por brigas e gritos entre os peões nesta segunda-feira (23). Ex-participante do reality "De Férias com o Ex", Tati não esqueceu a discussão que teve com Bifão sobre envolvimento com Caio Castro e mandou a ex-amiga direto pra berlinda na estreia de seu reinado. "Eu tive conflito com duas pessoas aqui, mas eu não consigo votar na Andrea porque não acho ela maldosa. Só acho que temos falha na nossa comunicação. Essa pessoa que eu vou votar é maldosa... dei uma oportunidade para a gente se aproximar, mas isso não aconteceu. E ela nem pediu desculpas a ninguém pela punição que levamos por ela. É a Bifão!", disparou. Na primeira festa, Jhenyfer Dulz fez xixi no chão e mentiu ao ouvir o alerta: "Não foi eu".
A formação da Roça começou com Netto. O Dj conseguiu os poderes da "Prova de Fogo" e escolheu ficar o de cor vermelha, o dando direito de tirar alguém da baia e voltar à sede. Na tentativa de ajudar, selecionou Guilherme Leão, mas a estratégia foi falha, uma vez que os outros peões aproveitaram sua saída para votarem no segurança gato, um total de sete votos. Drika Marinho ficou com o poder verde e a decisão ficou por conta de Tati Dias: ou R$ 20 mil na mão ou mandava a bailarina direto pro caminho da eliminação. "Eu adoraria ganhar 20 mil, mas não quero perder a minha amiga. Então não vou votar nela!", disse.
Depois de se juntar à Bifão no banquinho da roça, Guilherme Leão escolheu o terceiro nome para fechar a votação: "Eu percebi que estratégia pode ser algo muito traiçoeiro, e que o meu grupo Sol nao existe mais. Aqui é cada um por si mesmo, mas eu vou continuar votando com o meu coração, porque nada melhor do que eu apontar alguém que eu tive realmente algum motivo, e poder depois dormir com a minha cabeça tranquila no travesseiro. Vou trazer para cá a rainha da discórdia: Drika".
Mas momentos antes, Marcos Mion ficou só acompanhando com pipoca na mão uma nova briga feia entre Drika Marinho e Andrea. Ao tentar votar, a dançarina foi interrompida pela ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega. "Essa menina é falsa pra caramba, eu nem aguento mais ouvir a voz dela! Ela era do nosso grupo e agora tá falando mal ai...", comentou. Com os peões rindo da situação, Drika ficou revoltada e começou a imitar Andrea. "Ela (não come da nossa comida, tem nojo. Isso para mim é uma coisa muito forte. Ela é rainha, né?", rebateu. "Meu nome não é rainha, se eu fosse rainha não estaria aqui", gritou a socialite.
(Por Rahabe Barros)