A formação da Roça da última terça-feira (17) marcou mais uma sessão de alfinetadas entre os peões de "A Fazenda 8". Porém, outro fato que aconteceu durante a tarde foi lembrado pelo apresentador Roberto Justus. No programa ao vivo, Justus aproveitou para condenar o ex-participante Thiago Servo por tentar entrar em contato com Ana Paula Minerato, seu affair dentro do reality. O cantor sobrevoou a região da fazenda em um helicóptero e jogou rosas para a peoa.
"Houve uma tentativa frustrada de uma pessoa que tentou fazer contato com os peões. Isso é totalmente proibido, já que o isolamento faz parte da essência do nosso programa. Além disso, o contato pode privilegiar algum participante. O mais grave é que a tentativa de contato foi feita por uma pessoa que participou desta edição de "A Fazenda". Além disso ser proibido pelas regras do programa, essa restrição também está explícita no contrato dos participantes. O sobrevoo na área da fazenda não era seguro, pois existem diversas torres e a iluminação pode prejudicar o piloto", disse o empresário, acrescentando que "as providências cabíveis estão sendo tomadas". "Isso não pode ser tolerado", completou.
Mara, Rayanne e Carla Prata estão na roça
As peoas Mara Maravilha, Rayanne Morais e Carla Prata estão na oitava roça de "A Fazenda 8". Na votação, realizada nesta terça-feira (17), Mara foi indicada pelo fazendeiro da semana, Douglas Sampaio. "De quarta-feira até sábado, ela se comporta do jeito que ela quiser. De domingo pra frente, ela trata muito bem o fazendeiro da semana e a casa inteira", justificou o peão.
Rayanne foi a participante mais citada na votação geral, com seis votos. Porém, o segundo envelope determinava que o detentor da chave substituísse qualquer um dos roceiros por outro peão. Sendo assim, JP escolheu Carla Prata, que já esteve na berlinda três vezes, para enfrentar as peoas.
(Por Patrícia Dias)