Robson Caetano foi o eliminado do programa "A Fazenda".da última quinta-feira e nesta segunda (10) o ex-peão foi o entrevistado do "Programa da Tarde". O ex-atleta teve que distribuir corações ou caveiras para seus ex-companheiros de confinamento.
O primeiro a ganhar uma caveira de Robson foi Oscar Marone, eliminado do reality show logo no início do programa. E o ex-atleta se justificou: "Independente das brigas que eu tive dentro do grupo, fui leal a eles. Uma pessoa que bate nas suas costas dizendo que é seu amigo não pode chegar pra outro grupo e dizer que eles têm que me tirar do sério pra me prejudicar no grupo". E completou: "Vou colar a caveira no joelho porque ele me deu uma rasteira".
Robson elogia coragem de Felipeh, mas lamenta preconceito
Uma relação de amor e ódio. Foi mais ou menos assim a convivência de Robson Caetano com Felipeh Campos em "A Fazenda". Segundo o eliminado, ao mesmo tempo que admira a coragem com que o jornalista enfrenta as críticas e brigas que se envolveu no reality, lamenta o preconceito com que ele tratou a dupla Pepê e Neném.
"Elogio a coragem dele, mas é claro que ele errou. Foi um erro de discriminação (contra Pepê e Neném) e isso eu não consigo aceitar. Vou dar caveira pra ele mesmo o admirando", disse. E completou: "Admiro o Felipeh por conta de algumas atitudes. Ele consegue mostrar em algum momento alguma humildade, inclusive quando pediu perdão para as meninas, que preferiram não aceitar. Mas aí é com elas".
Robson fez questão de lembrar que por mais que Felipeh tenha errado, o fato de todos os grupos se juntarem em uma perseguição contra ele pode inclusive prejudicá-los. "Eu acho que o lado do bem de tanto ficar nessa perseguição contra o 'mal', pode virar o próprio mal", pontuou. E por fim fez questão de dizer: "Mas apesar de tudo eu amo as pessoas com as quais eu estive lá".