Raquel Brito, que está confinada na 16ª edição de "A Fazenda", gerou uma grande polêmica após revelar no reality que sua mãe, Elisangela Brito, nunca havia recebido apoio de tias e familiares e que a convites para eventos em família só vieram após a vitória do irmão Davi Brito no "BBB 24" - que recentemente se evolveu em uma polêmica envolvendo doações à vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Após a declaração da influenciadora- que ficou conhecida através de memes nas redes sociais -, as tias resolveram se pronunciar.
Rosângela foi a primeira a se manifestar, acusando a sobrinha de mentir sobre o apoio familiar: "Raquel é uma mentirosa, aluna da mãe dela, que nunca prestou. Eu sempre fiz o que pude, minha mãe tirava da boca para dar para ela, e agora ela vem pra mídia falar que a família nunca ajudou ela", disparou.
Outra tia de Raquel, Bethy, também se manifestou, fazendo acusações sérias contra a sobrinha. Segundo Bethy, Raquel teria agredido a própria mãe após a vitória de Davi no Big Brother Brasil. "Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do Big Brother, ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela", afirmou. Bethy disse ainda que Davi teria abafado o caso na época para evitar maiores repercussões.
Além das acusações de agressão, Bethy também contestou a versão de Raquel sobre suas dificuldades financeiras. "Raquel quer mostrar pra vocês uma vida de coitadinha, aonde essa coitadinha nunca existiu. A mãe dela, Elisângela Brito, sempre teve carro, casa, ponto comercial dentro e fora do shopping. Ela nunca passou fome, nunca morou na rua", completou a tia.
Joyce Brito, prima de Raquel e filha de Rosângela, também entrou na polêmica, compartilhando fotos de Raquel participando de eventos familiares, contestando as alegações de que ela teria sido excluída.
Em resposta às falas de Raquel, Joyce desabafou: "Eu não quero mídia, não quero dinheiro. O que eu queria do campeão do Big Brother, na época, era atenção para os meus, e para os dele... Que eram pessoas que trabalharam para ele e queriam o mínimo: atenção e gratidão. Não tive, ok", disse.
Joyce ainda ironizou Raquel, insinuando que não tem motivos para invejá-la. "Eu vou postar provas de que é mentira. Quer dizer que é inveja? Inveja de quê, gente? Eu trabalho, tenho carro, tenho minha casa, sou bonita, sem papada, sem coceira. Eu vou ter inveja de quê? Me poupe!", finalizou a prima, alfinetando Raquel sobre sua aparência.