Fogo no feno! O clima em 'A Fazenda 2023' não ficou nada tranquilo após o jogo da discórdia que rolou no último domingo (1º) entre os participantes. Durante a dinâmica, Jaqueline Grohalski foi a peoa mais atacada e acabou descobrindo que uma fofoca envolvendo o seu nome foi espalhada pela casa. Ao questionar quem teria espalhado o boato, a ex-BBB não obteve resposta e resolveu causar uma punição de propósito - e Cezar Black não gostou nada disso.
Durante o jogo da discórdia, que será exibido nesta segunda-feira (2), os participantes tinham que entregar um vaso de planta com um girassol para aquele peão que desejavam ter uma amizade para além do programa. No entanto, eles também tinham que entregar um vaso seco para quem não quisesse manter por perto. Jaqueline recebeu nove vasos secos e não gostou dessa situação.
Jaqueline começou a dizer que estava sendo vítima de um efeito manada e que os peões estavam inventado coisas ao seu respeito. Para piorar a situação, Kamila Simioni revelou que a ex-BBB havia dito que ela não mereceria estar em 'A Fazenda 15' por conta de sua condição financeira. Jaque, então, quis saber quem havia dito isso para Simioni.
De volta à sede do programa, Jaqueline continou questionando quem teria espalhado a fofoca para Kamila Simioni. "Bom, vamos começar o jogo. A pessoa não vai falar, né?", questionou a cantora, que logo em seguida tirou o microfone. A atitude, claro, gerou uma punição e com isso todos os peõs ficarão sem água durante 24 horas. "Se foi homem ou mulher para fazer a fofoca, vai ser homem ou mulher para subir balde", disse Jaque após saber da penalidade.
Obvio que essa situação gerou um caos ainda maior. "Quer fazer coisa errada pra todo mundo tomar punição", declarou Radamés. Cariúcha também criticou a atitude da ex-BBB. "Faz igual a mim, grita! Agora a gente vai tomar punição. Ficar sem água, sem café... Era só gritar. Grita!", declarou. Ainda durante a confusão, alguns peões declararam que votarão em Jaqueline na próxima roça.
Após todo o caos gerado, Jaqueline se trancou no banheiro de 'A Fazenda 2023' e teve que ouvir um sermão de Cezar Black. "Você me prejudicou, prejudicou a Rachel, quem você gosta, todas as mulheres que você defende vão tomar banho frio, porque o tempo tá péssimo. Isso não foi uma decisão coletiva, foi uma decisão sua, então a partir de agora assuma as responsabilidades pelos seus atos", declarou.
"Se você achava que era boazinha, a máscara caiu. Uma pessoa que prejudica o coletivo é uma pessoa de espírito ruim. Então, quem vai defender alguém que faz isso, galera? Pelo amor de Deus", completou o enfermeiro. Logo em seguida Rachel Sheherazade apareceu e tentou defender a colega de confinamento, acalmando um pouco os ânimos dos peões.