Quem está acompanhando 'A Fazenda 2023' já percebeu que o ranço do grupo dos 'Crias' por Rachel Sheherazade só cresce. Durante a Prova do Fazendeiro dessa quarta-feira (27), após a jornalista escolher o ex-BBB Cezar Black para ajudá-la na dinâmica, alguns peões entenderam que essa seria uma estratégia da jornalista para evitar ser chamada de racista pelo público. Pelo visto, vem mais confusão pela frente.
Rachel Sheherazade já deixou claro algumas vezes que não se dá bem com o grupo dos 'Crias', liderado por Laranjinha. Além disso, durante a formação da primeira roça, a jornalista deu a entender que o grupo, composto por algumas minorias, estaria se comportando de maneira opressora por estar em maior número dentro da casa. Desde então, Cariúcha, principalmente, passou a ter menos paciência com jornalista.
Em um papo com Simioni e Sander, Cariúcha declarou que Rachel Sheherazade tentou limpar sua imagem ao escolher Cezar Black para a dinâmica do fazendeiro. "É o que a Simioni falou, ela se aproximou do Black para o povo não achá-la racista. Para pensarem: 'Olha como eu gosto tanto de gente preta, como eu gosto de minorias e sou uma aliada'", disse.
Mais cedo, durante uma conversa com Henrique, Cariúcha voltou a falar da postura de Sheherazade com o grupo dos Crias. "Ela [Rachel] está a fim de limpar a imagem dela lá fora, só pode. Tipo assim, a branquinha salvadora da pátria", declarou. Em seguida, se referiu a jornalista como 'Princesa Isabel'. "Isso tem de monte! Chama falsos aliados", completou.