A produção de "A Fazenda 2021" surpreendeu os futuros peões com o aviso que o uso de celulares será proibido a partir desta sexta-feira (3), quando começa o pré-confinamento. Por outro lado, aqueles que disputarão R$ 1,5 milhão terão acesso a brinquedos eróticos enquanto estiverem em um hotel, segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles".
A 13ª edição do reality rural da Record TV estreia daqui a 12 dias com algumas novidades, que vão desde a decoração, passando por uma dinâmica no Paiol e a chegada de Adriane Galisteu como apresentadora. Na semana que vem alguns dos participantes serão revelados e entrevistados em um especial dentro do programa "Hoje em Dia".
Já a notícia que os smartphones serão confiscados há 11 dias da estreia fez os competidores se apressarem para produzirem material para as suas redes sociais como stories e publiposts. Até esta quarta-feira, eles acreditavam que teriam acesso ao telefone até o dia de irem para a sede. Além do pré-confinamento de quase duas semanas foi exigida ainda a vacinação completa (ou seja, ou as duas doses ou a dose única).
Após Luciele Di Camargo participar da primeira edição, em 2009, a família Camargo terá mais um participante no reality rural: o cantor Wesley Camargo, o Camarguinho, da dupla Cleiton & Camargo. "Bora ali atrás de um sonho, com fé em Deus tudo dará certo. Amém já, já estarei de volta", disparou na web sem entrar em detalhes e recebendo o apoio de parentes.
A lista não oficial vem sofrendo várias alterações nos últimos dias e ganhou o reforço de Emilly Araújo, campeã do "BBB17" e que recentemente terminou relacionamento após três anos. Por outro lado, Gabi Martins deixou o programa, assim como Gui Napolitano.
São cotados para "A Fazenda 2021" as modelos Erika Schneider, Valentina Francavilla e Solange Gomes, e os influencers Gui Araújo, Rico Melquiades, Erasmo Viana, Aline Mineiro, Dayane Mello, Mileide Mihaile e Marina Ferrari. A eles se juntariam os atores Victor Pecoraro e Mussunzinho, e o sertanejo Tiago Piquilo, além de Liziane Tierrez e Dynho Alves e dos funkeiros MC Gui e Tati Quebra Barraco.
Quem também deverá ser visto é Nego do Borel. O funkeiro procurou ajuda de um coach para evitar falas ou atitudes polêmicas/controversas no confinamento, assim como evitar o uso de palavrões e deixar que as outras pessoas se manifestem.