O beijo de Thomaz Costa em Tati Zaqui durante a festa de "A Fazenda 14" levou à reação da cantora gospel apontada como affair do ex de Larissa Manoela. Durante o evento no reality show, Isadora Pompeo escreveu em seus Stories: "Vou ficar off uns dias". O ator já havia falado sobre a artista, contando aos colegas de confinamento que a jovem por quem estava "apaixonado" se casou virgem. Ele ainda afirmou que pretende se relacionar sexualmente com a escolhida apenas após o casamento.
Isadora Pompeo é cantora gospel e se casou com o jogador do Flamengo Thiago Maia em fevereiro do ano passado, mas os dois ficaram juntos por apenas dois meses. O fim do casamento foi marcado por acusações da artista, que, em vídeo, revelou que sofreu humilhações, crises de ciúmes e tentativa de controle por parte do atleta.
Thiago chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a ex, alegando que ela queria "depreciar sua imagem". No documento, ele diz que "mais de cinco mil pessoas teceram notas de repúdio e desprezo" na publicação.
Enquanto respondia perguntas dos seguidores em sua rede social, Eliane Pompeo criticou Thomaz Costa ao acatar um pedido de um internauta que pedia para ela se posicionar sobre o assunto. "Falar o quê? Que ele está sendo irresponsável, que criou algo que só faz parte da imaginação dele? Que em momento nenhum a Isadora deu ou disse que ele podia ter esperança?", questionou.
"Eu não sei o que 'as fake' estão querendo, mas uma coisa eu sei que a Isadora não está gostando do seu nome circular lá dentro e muito menos a gente como família. Ela nunca teve nada com ele, então o que ele faz ou deixa de fazer não é da nossa conta", apontou.
O beijo repentino de Thomaz Costa e Tati Zaqui deixou os peões espantados durante a festa - que também contou com romance entre Shayan e Kerline. "Beijou a inimiga, perdeu para a cabeça de baixo", brincou Vinicius Buttel - que correu risco de expulsão de "A Fazenda". "Eu fico feliz, menos briga", reagiu Deolane. "Eu me recuso ver edredom mexendo aqui", afirmou a viúva de MC Kevin.