Com histórico de violência doméstica, Wanessa Camargo diz que Dado Dolabella 'passou por muitos desafios', mas garante: 'Homem transformado'
Publicado em 23 de dezembro de 2024 às 14:35
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Wanessa Camargo e Dado Dolabella viveram um relacionamento muito conturbado nos anos 2000 e reataram em 2022.
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo abriu o coração sobre a relação com Dado Dolabella em entrevista ao site Gshow. A cantora, que reatou o namoro com ele quase 20 anos depois, afirma que, hoje, o ator é um “homem transformado”.

“Percebo milhões de mudanças nele. O Dado passou por muitos desafios na vida. Eu o vi com vontade de mudar e isso me chamou atenção quando nos reencontramos. Não vi o mesmo menino que estava no início da carreira, deslumbrado com tudo. Era outra pessoa e eu me reapaixonei por esse homem, que vi transformado”, declarou Wanessa.

Dado afirma que sua transformação aconteceu por “com veganismo, yoga e medicinas ancestrais”. "Sou testemunha disso. Eu o conheci há 24 anos. O Dado é muito calmo. Enquanto estou enlouquecida, estressada com alguma coisa, ele está calmo, me ajuda muito com os meninos. Vejo o quanto ele se comprometeu com a própria saúde", elogiou Wanessa.

Veja + após o anúncio

Dado carrega um longo histórico de polêmicas com violência doméstica. Em 2008, agrediu a então namorada, Luana Piovani, e a camareira dela, Esmeralda de Souza, após uma discussão. O ator ainda carrega acusações de violência doméstica da publicitária Viviane Sarahyba, que foi xingada e teve o carro pichado por ele; e de Marina Dolabella, que afirma ter sido agredida pelo primo - com quem se relacionou amorosamente - com tapas e socos; e da ex-sogra, Izilda Amorim. O ex-global nega os dois últimos casos.

Recentemente, a agressão de Dado a Luana voltou à tona após ela lamentar a falta de apoio do público em entrevista ao programa “Sem Censura”. "As pessoas diziam que eu tinha feito aquilo para aparecer, queria chamar atenção. E existiam milhares, milhões de mulheres que falavam: 'Vem bater em mim' porque o cara era considerado bonito, sex symbol", comentou a atriz.
 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana