Vitória Strada se deu mal nesta sexta-feira (11) ao ser indicada direto ao Paredão pelas mãos de João Pedro, o novo Líder da semana. Em seu discurso, o soberano deu uma leve alfinetada na atriz, que não gostou nadinha e desabafou com seus aliados. A gaúcha está visivelmente nervosa, principalmente por enfrentar seu amigo Vinícius e uma adversária que considera forte, Renata, na berlinda. Complicado!
No último Sincerão do game, os participantes tiveram que escolher qual adversário gostariam de ver, literalmente, “tombar” na dinâmica. Na ocasião, Vitória colocou João Gabriel, e o agroboy levou um baita banho de tinta vermelha. Pois bem... com ele eliminado, João Pedro ficou abalado e, após conquistar a tão sonhada liderança, fez questão de relembrar a atitude da rival.
“Vou colocar uma pessoa que me traz uma ameaça nesse momento, assim como eu também sou uma ameaça pra ela. Já tivemos embates diretos: eu já a coloquei no Paredão, e ela também me colocou. Nessa reta final, a gente precisa se defender, né? E vou falar pra ela o que ela disse pro meu irmão no Sincerão de segunda-feira: ‘Eu preciso que você saia pra eu me manter vivo aqui no jogo’. É isso, é mais por uma questão de defesa mesmo, sabe?”, justificou João, enquanto Strada o encarava.
Mais tarde, a atriz desabafou com os aliados do Quarto Anos 50. Indignada, a morena demonstrou não ter gostado do tom usado por João ao indicá-la. “Por que ele falou daquele jeito?”, questionou. “Não tinha necessidade”, concordou Diego Hypólito. “Eu não falei que o irmão dele precisava sair. Falei que eu precisava tombar o irmão dele, que era o que estava escrito na placa. ‘Eu preciso tombar o João Gabriel’, porque era ele quem estava no Paredão”, justificou.
Porém, minha gente, a treta não veio aí! Embora irritada e magoada, Strada engoliu seco o sentimento e ouviu um conselho do irmão de Danica. “Posso te fazer um pedido? Não leva essa energia, porque você tá com uma energia muito boa”, disse ele. “Não vou levar. Adoro ele e cada um se expressa como consegue na hora”, refletiu ela. “Viu como você é generosa?”, brincou ele.
Pois leve, Vivi! A gente quer briga!