Três anos depois de consagrar a influencer +18 Maitê Sasdelli como a primeira vencedora, o concurso "Vagina mais bonita do Brasil" chega à sua segunda edição. A nova edição vem repleta de novidades, reveladas em um e-mail divulgado para a imprensa nesta quarta-feira (24).
Segundo Ana Otani, produtora de conteúdo adulto e fundadora do concurso, foram mais de 5 mil inscrições, analisadas minuciosamente por um corpo de jurados. Mas apenas 26 candidatas vão para a final, uma representante para cada estado do Brasil - não há registro sobre qual ficou de fora.
A votação popular tem início no dia 3 de agosto e vai durar até o dia 10 de setembro. Os interessados devem fazer cadastro em ppkbrasil.com.br. A vencedora vai ganhar uma sessão de fotos e um prêmio inicial de R$ 10 mil.
Maitê, que fez vídeo pornô com Andressa Urach, foi de azarão à vencedora da primeira edição do concurso. Ela entrou na disputa quase na reta final, depois da desistência de uma das competidoras. A produtora de conteúdo adulto foi campeã com 53% dos votos do público, que, na época, se restringia aos assinantes das plataformas de Ana.
"Participar da 1ª edição do concurso foi uma experiência única, foi uma ótima oportunidade de ficar mais conhecida no meio de conteúdo +18. Comecei o concurso com 6 mil seguidores e nas duas semanas do concurso, aumentei 30 mil seguidores no Instagram. Além disso, dei entrevistas a diversos meios de comunicação e passei até ser reconhecida em alguns lugares como a dona da 'pepeka' mais bonita de 2021", disse Maitê, em depoimento disponível no site do concurso.