Taís Araújo revela drama por causa de sua altura: 'Não passava em nenhum teste'
Publicado em 28 de setembro de 2024 às 03:00
Por João Pedro de Almeida | Colaborador
Jornalista apaixonado por cultura pop e televisão. Amo ouvir e contar boas histórias.
Taís Araújo revelou que sempre sonhou em ser modelo, mas que sua altura sempre foi um impeditivo. Confira os detalhes!
Veja + após o anúncio

Durante a sétima edição do "Le Défilé – Walk Your Worth", realizado pela L'Oréal Paris na icônica Place de l'Opéra, em Paris, Taís Araújo teve um momento especial que marcou sua carreira de maneira única.

A atriz, que brilhou na passarela ao lado de outras brasileiras como Anitta e Larissa Manoela, refletiu sobre um antigo sonho de infância: ser modelo.

Superando barreiras desde cedo

Taís, que começou a carreira como modelo ainda criança, relembrou os desafios que enfrentou no início da vida profissional. "Eu trabalhei como modelo há muito tempo, só que eu era uma criança, eu tinha 13 anos. E toda vez as pessoas olhavam para mim e falavam: 'Nossa, que pena que você não tem um metro e setenta, que pena que você não pode ser modelo de passarela.'"

Veja + após o anúncio

A altura, um dos fatores cruciais no mundo da moda, sempre foi uma barreira para Taís - que vive um relacionamento há mais de 20 anos com o ator Lazáro Ramos. "Perguntavam: 'Quanto de altura você tem?' Eu falava 'um e sessenta e três', e eles falavam: 'Ah, não dá.'"

Apesar das dificuldades e frustrações que surgiram ainda na adolescência, o sonho de desfilar nunca foi totalmente esquecido. "Com 13 anos, eu queria muito desfilar, mas eu não passava em nenhum teste porque eu não tinha altura", relembrou a atriz.

O grande momento na Paris Fashion Week

Agora, aos 45 anos, Taís Araújo celebrou um marco importante em sua vida, desfilando em um dos maiores eventos de moda do mundo. "Quem diria, meu amor, aos 45 anos estou desfilando na Fashion Week de Paris. Eu fico lembrando daquela menina lá de trás e pensando: se eu tivesse dado certo na carreira de modelo, que tipo de vida eu teria?", comentou Taís, orgulhosa.

Veja + após o anúncio

Vestindo um longo dourado com uma saia ampla e decote tomara que caia, Taís conquistou a passarela com confiança e graciosidade. Sua participação não só marcou sua estreia no evento, mas também foi um testemunho da superação de expectativas e dos padrões impostos pela indústria da moda.

Solidariedade na passarela

Outro momento de destaque no "Le Défilé" foi protagonizado por Anitta, que, além de estrear no evento, mostrou solidariedade ao ajudar a cantora mexicana Belinda que sofreu uma queda durante o desfile. Vestida com um look vermelho marcante, Anitta chamou atenção ao socorrê-la, mostrando que o empoderamento feminino vai além do glamour e envolve também o apoio mútuo entre mulheres.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana