No capítulo desta quarta-feira (13) da novela "Força de Mulher", a situação vai ficar feia para Sirin. Depois de ser ameaçada várias vezes, a meia-irmã de Bahar acaba sequestrada. Isso acontece pouco depois da vilã aceitar fazer uma doação de medula para a irmã por parte de mãe, Hatice.
O sequestro de Sirin acontece quando a vilã está no telefone tentando falar com Alp, nova identidade de Sarp, marido de Bahar. Quem acompanha a novela turca da Record (21h) sabe que a filha de Enver descobriu que Sarp não morreu, mas segue escondendo isso de toda a família.
A partir daí, Sirin passou a fazer de tudo para chegar até Sarp/Alp novamente. Assim que descobre sua nova identidade, fora de si a garota faz uma ligação para a empresa onde o cunhado trabalha e pede para chamarem Alp. A filha caçula de Hatice se identifica à secretária como "a mulher da balsa".
Logo depois, uma pessoa atende e Sirin abre o jogo: Bahar e seus filhos, Doruk e Nisan, estão vivos. Mas a conversa nem prossegue, pois nesse momento Sirin é abordada por uma pessoa, entra em pânico, e é levada para o cativeiro.
Ainda ao longo do capítulo, a filha de Hatice e Sirin fica buscando uma maneira de fugir, enquanto seu cúmplice, Levent, passa a achar que algo aconteceu com a vilã. Isso porque Sarp o coloca contra a parede querendo saber o motivo dele ter entregue uma foto sua antiga na empresa onde trabalha.
Por sua vez, Munir volta a ameaçar Sirin, que não segura o choro ao ver imagens dos pais. E sem saber do que aconteceu à filha, Enver revela à enteada, Bahar, que Hatice pediu a separação após uma séria briga envolvendo Sirin. A sofredora diz que isso não pode ir adiante.