Bella Campos é um dos nomes mais sondados para viver a icônica Maria de Fátima no remake de 'Vale Tudo', que chega à telinha da TV Globo no ano que vem. A cada dia que passa, os rumores sobre a presença da atriz - que recentemente desabafou sobre vício - no folhetim ficam mais fortes. Mas, será que a jovem realmente dará vida ao personagem encarnado por ninguém menos que Glória Pires na versão original? Descubra agora!
Em entrevista à 'Quem' nesta quinta-feira (3), no Festival do Rio, Bella desconversou sobre os burburinhos. "Eu fiz o teste, e vamos ver o que vai acontecer", revelou. A jovem ainda admitiu ter assistido a algumas cenas da novela, focando na personagem, claro, e negou ter tido qualquer troca com Glória Pires.
"Ainda não tive a oportunidade de falar com ela. Tenho [a vontade de falar com a atriz]. Acho que, se a gente tiver um resultado positivo do teste, acho super importante falar com ela. Eu fiz o teste, e prefiro falar sobre a personagem quando a gente tiver um resultado oficial", disparou. Eita! Então tá bom!
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, inicialmente a Globo não queria uma atriz negra para viver Maria de Fátima. Isso porque a personagem se torna nora de Odete Roitman, uma vez que a vilã é uma mulher extremamente racista e faz o filho, Afonso, se casar com a filha de Raquel. No entanto, a preocupação da Globo com a diversidade acabou sendo fundamental para a escolha de Bella.
A filha de Raquel e Rubinho (Daniel Filho em 1988) é descrita como uma jovem ao mesmo tempo charmosa e sem escrúpulos nenhum. Ambiciosa, Maria de Fátima se casa com Afonso por puro interesse e se envolve com César (Carlos Alberto Riccelli, no original), igualmente cínico como ela.