Após muitas especulações, o nome de quem matou Molina (Rodrigo Lombardi ) foi revelado no capítulo desta segunda-feira (21) de "Mania de Você". Infelizmente, a escolha do autor João Emanuel Carneiro foi bastante óbvia e, claro, revoltou parte dos espectadores da novela nas redes sociais. Enquanto o folhetim era exibido na telinha da TV Globo, internautas colocaram o nome da obra nos assuntos do momento - pelos motivos "errados"! Vish...
Na sexta-feira (18), algumas pessoas já ficaram revoltadas com a TV Globo, que achou de bom tom revelar o assassino de Molina em um post do Instagram. Isso mesmo! O perfil do Gshow simplesmente colocou um "descubra quem matou" no modelo "arrasta para o lado", revelando a imagem de Mavi (Chay Suede). "Não é possível que vocês fizeram isso em um POST de Instagram", reagiu uma pessoa nos comentários. "Previsível demais! Assim, nem tem graça. E falar no Instagram... sério, Globo?", questionou outra.
Embora muitos espectadores tenham entrado em estado de negação, preferindo acreditar ter sido uma "brincadeirinha" da empresa, a revelação no novo capítulo da novela confirmou o que eles temiam: Mavi, de fato, matou Molina. O escritor, que é famoso por criar reviravoltas emocionantes como a verdadeira vilã de "A Favorita" ou quem era o pai da facção em "A Regra do Jogo" preferiu jogar com a previsibilidade em uma novela que já está bastante prejudicada pelos cortes abruptos. Não tinha como dar outra: a internet raivosa!
Na cena polêmica, Mércia (Adriana Esteves) abriu um notebook e reassistiu imagens das câmeras de segurança da casa de Angra dos Reis com o vilão atirando no empresário. "Nossa, jura? Ninguém sabia que era o Mavi Cadê o jogo vira o tempo todo???? Antigamente havia mais suspense né nesses momentos...", escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. "Nenhuma novidade né? Triste a novela ter se perdido no caminho mais óbvio. Ia ser tão mais legal ver a Viola matando o Molina...", criticou outra. "Odiei demais. Isso é tão previsível! Pode jogar fora essa novela", avaliou mais uma. E dá para discordar?