Kate Middleton voltou a se pronunciar a respeito do diagnóstico de câncer, dessa vez durante o tradicional culto de Natal "Together At Christmas" nesta sexta-feira (6). No evento natalino, a mulher do príncipe William estava acompanhado do marido, futuro rei, e dos três filhos, para quem adota uma tática infalível na hora da disciplina. Foi no dia 22 de março e após muitas especulações que a Princesa de Gales confirmou a luta contra o câncer.
Menos de seis meses depois, Kate anunciou o fim do processo de quimioterapia. Na noite passada, na Abadia de Westminster, em Londres, na Inglaterra, a futura rainha consorte admitiu não estar preparada para enfrentar os sérios problemas de saúde ao longo de 2024. Vale lembrar que logo em janeiro ela se submeteu a uma cirurgia no abdômen.
"Não esperava que este seria o que ano que acabei de ter. Não foi planejado, mas acho que muitas pessoas passaram por motivos desafiadores este ano", afirmou Kate. Durante o tratamento, a princesa ficou ausente dos compromissos com a Família Real, só retomando a agenda em junho no Trooping the Colour.
+ saiba a cor tendência que Kate decidiu usar da cabeça aos pés
Companhia da mãe em vários eventos da realeza, a princesa Charlotte, 9 anos, não escapa das regras de disciplina. Porém, a irmã de Louis e George também tem um papel importante dentro da família e envolve os príncipes. De acordo com o biógrafo Christopher Anderson, a garotinha age como se fosse uma líder sobre os irmãos e até educa o caçula.
"Charlotte é a 'educadora do Louis' na família. Ela é a mais bem preparada para corrigir seu irmãozinho indisciplinado quando - como geralmente acontece com os caçulas - o Louis saiu da linha para chamar a atenção", explicou. Uma dessas ocasiões surgiu quando o irmão mais novo não pareceu dar muita atenção à execução do Hino Nacional. Por outro lado, Charlotte também tem seus momentos de criança, tendo puxado a bisavô em um hábito.