Ele está de volta: Arthur Urach vai reassumir a função de cameraman dos filmes pornográficos da mãe, Andressa Urach. O jovem se afastou do trabalho quando a famosa namorava Lucas Ferraz, que assumiu o ofício de gravar os registros. Com a separação do casal, a modelo preferiu contratar o filho novamente.
Em entrevista ao site Notícias da TV, Andressa ressaltou o profissionalismo de seu trabalho com o filho. "Não existia putaria, e sim um trabalho. Ele era apenas o câmera, fazia o trabalho dele. Se ele não fosse um bom funcionário, eu ia demiti-lo, assim como foi com outras pessoas", diz ela.
Andressa explicou que interrompeu os trabalhos com Arthur quando passou a gravar vídeos de casal com o ex. Afinal, não era mais uma atriz em cena e, sim, uma mulher filmando o sexo com o namorado.
"Ele parou de gravar quando eu comecei a namorar, porque aí não era mais como antes. Eu não era uma atriz, mas sim a mãe dele com o namorado, uma coisa mais real. Agora que o Lucas não está mais comigo - porque eu gravava ele, e ele me gravava-, o Arthur vai voltar a trabalhar comigo", justificou.
Andressa reforça as qualidades de Arthur como cameraman. Ela afirma que o filho sabe valorizar os ângulos certos. A modelo disse que o principal objetivo de dar este emprego, no mínimo, inusitado ao rapaz foi a conquista da independência financeira. O jovem ganhava 10% de tudo que a mãe faturava - em 11 meses, ela conseguiu R$ 5 milhões na plataforma Privacy.
"Eu poderia ter pago a qualquer outra pessoa um salário de câmera, mas vi como uma oportunidade para que ele tivesse liberdade financeira e pudesse mudar o rumo, o destino da vida dele hoje. O menino é empresário, aos 19 anos já tem independência, o próprio carro. Isso não mudou só a minha vida, mudou a da minha família também", refletiu, ainda em entrevista ao Notícias da TV.
Por fim, Andressa diz que não liga para os julgamentos pois não recebeu ajuda no auge de sua crise financeira. "Muitos dizem: 'Ah, mas não é certo, não sei o quê'. Ninguém pagou as minhas contas no momento em que eu precisei. Ninguém ajudou com água, luz, comida, nem perguntando se eu estava bem. Mas eu não estou fazendo nada de errado, não estou me relacionando sexualmente com o meu filho, ele é meu filho! Minha vida! Deus me livre", declara.