Em 2024, Andressa Urach apresentou diversos nomes do universo pornô ao público geral, graças às colaborações que grava para as plataformas. Entre os destaques, está Gabe Spec. Antes de emplacar como produtor de conteúdo adulto, ele já tinha um trabalho de sete anos como acompanhante.
Gabe se tornou referência em BDSM e realiza sessões presenciais como dominador profissional. Entre suas especialidades, estão spanking (fetiche com agressão física, especialmente, associado a tapas no bumbum), asfixia erótica, humilhação e podolatria (desejo por pés). Foi com toda essa atmosfera sadomasoquista que Andressa e ele realizaram uma nova parceria em 2024.
“Nossa parceria começou no final de 2023, onde gravamos uma cena bem tranquila de sexo convencional. Já este ano, precisava produzir um conteúdo diferente e fazer com ela o que ainda não haviam feito. Foi então que decidi acorrentá-la, realizar a prática de spanking e, também, eletrochoque. Ela sofreu na minha mão como nunca antes havia sofrido em uma gravação”, conta Gabe em entrevista ao Purepeople.
O ator celebra o aumento de popularidade e faturamento após as parcerias com Urach. “Me ajudando a furar a bolha do nicho de criação de conteúdo adulto e chegar até mais pessoas”, diz ele. Há, no entanto, muita estratégia por trás das escolhas das collabs: “Parcerias grandes em meu Privacy alinhadas com uma estratégia de marketing sempre agregam mais assinantes na plataforma. Mas claro, isso somente se for pensada de maneira inteligente”.
A modelo, aliás, é definida por Gabe como “uma pessoa bem tranquila”, imagem bem diferente da Urach polêmica que impera nas redes sociais. “Talvez as pessoas não esperam isso, mas ela é um amor de pessoa. Desde nossa primeira parceria, me tratou muito bem e com todo respeito desse mundo”, elogia.
Filmado pelo filho de Andressa, Arthur Urach, Gabe admite que ficou receoso de encontrar o jovem na primeira gravação. “Depois tudo fez sentido pra mim”, ele explica. Nos bastidores, o produtor de conteúdo adulto presenciou todo o suporte que o herdeiro dá para a mãe.
“A imagem que a Andressa carrega é gigantesca, afinal, é uma das pessoas mais faladas do Brasil! E ele como filho cuida dela, apoia e dá suporte. No final das contas, quem melhor do que ele pra cuidar da integridade física e da imagem dela? Mas claro, eu jamais faria isso se fosse minha mãe!”, brinca.
Hoje, Gabe se divide entre o atendimento com o público feminino e a produção de conteúdo adulto, o que já o fez superar a marca de duas mil transas. Viver como profissional do sexo traz, também, a responsabilidade de manter uma rotina regrada.
“Minha rotina é baseada em suma na minha performance. Separo dois dias sagrados da semana para gravar durante toda a tarde, às segundas e às quintas-feiras. Para a performance, sempre mantenho uma rotina diária de cardio, treino, uma alimentação regulada e calórica, e claro, pompoarismo todas as manhãs, a fim de fortalecer os músculos do assoalho pélvico, potencializando a ereção e a disposição sexual”, detalha.
Gabe revela que o faturamento dos atendimentos ainda supera o valor arrecadado com os vídeos eróticos. “Hoje, consigo pagar todas as minhas contas com o dinheiro dos conteúdos, conquista essa que levou dois longos anos, sempre buscando produzir e diversificar meus conteúdos. Mas minha maior renda continuam sendo os atendimentos presenciais com o público feminino”, ele expõe.
Mesmo assim, Gabe afasta a possibilidade de produzir conteúdos que fujam do próprio prazer apenas para aumentar os lucros nas plataformas. “Como um dominante, jamais gravaria vídeo sendo submisso a uma mulher, não é de meu desejo e prazer esse tipo de gravação. Assim como jamais gravaria conteúdos com outros homens, embora muitos criadores os façam por dinheiro. Prefiro trabalhar de maneira inteligente e mantendo sempre minha integridade emocional”, explica.